[Ajuda] Bug que da as vezes
#1

Que estranho, quando alguem usa o /kill ele continua vivo mas morto o.o'



O GameText: Mensagem que da quando alguem morre (Pq ta em OnPlayerDeath pro playerid);
Mensagem de morte na killbox;
MessageToAll: Sу aparece depois de setar a vida do player pra 0;
A vida do player zera




OBS: O erro sу para quando o player reloga, mas depois de um tempo ele volta a aparecer
OBS2: Nao sei se й erro do Pawn ou do SA-MP
Reply
#2

Tenta usar o cmd assim se o bug continuar iremos continuar tentando ajuda-lo.

PHP Code:
}
if(
strcmp(cmd"/kill"true) == 0) {
SetPlayerHealth(playerid,0);
SendClientMessage(playerid,COLOR_AQUA,"Vocк Se Matou Seu Lezado!!!!");
return 
1;

Reply
#3

Meu codigo й mais completo... Foi o Rjjj que fez 8D

pawn Code:
if(strcmp(cmdtext, "/kill", true) == 0)
    {
        new Float:Life;
        GetPlayerHealth(playerid,Life);
        if(Life < 80)
        {
            SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Vocк precisa ter 80 de vida ou mais para usar este comando");
            return true;
        }
        SetPlayerHealth(playerid,0);
        new Player_Name[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid,Player_Name,sizeof(Player_Name)),
        format(string,128,"[ID:%i] %s Se matou (/kill)",Player_Name),
        SendClientMessageToAll(COLOR_DGREEN,string);
        return true;
    }
Mas eu nao creio que seja problema nele, por que ele executa perfeitamente, sу as vezes que acontece isso, ai o jogador precisa de um estimulo pra morrer de verdade
Reply
#4

tipo vc se o problema nao e na public OnPlayerDeath
Reply
#5

pawn Code:
if(strcmp(cmdtext, "/kill", true) == 0)
    {
        new Float:Life;
        GetPlayerHealth(playerid,Life);
        if(Life < 80)
        {
            SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"Vocк precisa ter 80 de vida ou mais para usar este comando");
            return true;
        }
        SetPlayerHealth(playerid,0);
        new Player_Name[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid,Player_Name,sizeof(Player_Name)),
        format(string,128,"[ID:%i] %s Se matou (/kill)",Player_Name),
        SendClientMessageToAll(COLOR_DGREEN,string);
        SpawnPlayer(playerid);
        return true;
    }
Reply
#6

Ja desbugou sem eu mecher em nada ... acho que era bug no meu Sa-MP mesmo...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)