[FilterScript] DreeH - Multi Anti Cheat v1.0
#1

FilterScript
DreeH Multi Anti Cheat v1.0

Bom, pra quem nгo me Conhece, sou o DreeH(Andrй), sou um 'iniciante-avanзado' em PAWN, mas tudo que eu posso eu faзo, pesquiso, estudo e crio
Nunca postei nenhum trabalho meu no Fуrum SA:MP, portanto este й o meu primeiro Trabalho, peзo que faзam crнticas construtivas e sugestхes, para que eu possa me aprimorar
.



Introduзгo:
A idйia de criar um FilterScript de Anti Cheat surgiu faz muito tempo, mas nunca consegui criar, entгo, hб algum tempo comecei a criar este projeto aos poucos. Decidi postar hoje, pois foi justo hoje que o Garfield postou um Tutorial de como Criar um Anti Money Hack, que era justamente o que faltava para o meu Multi Anti Cheat ficar completo na Versгo 1.0 (ainda falta alguns anti cheats que ao longo do tempo irei atualizando este tуpico com novas novidades).



Nele Contйm:
- Anti Weapon Hack;
- Anti Health Hack;
- Anti Armour Hack;
- Anti Bad Names;
- Anti Drive-By;
- Anti Spawn-Kill;
- Anti Divulguer;
- Anti Money Hack
.




Como utilizar ?
Bom, й sу usб-lo como FilterScript, Abrindo o server.cfg de seu server, na parte filterscripts adicione o Nome da FilterScript: dr_MultiAntiCheat.
Basicamente й isso, e para usar o Anti Money Hack, basta substituir todas funзхes GivePlayerMoney por dr_GivePlayerMoney e todos as funзхes ResetPlayerMoney por dr_ResetPlayerMoney
.





O quк terб de novo nas prуximas versхes ?
Por enquanto, em mente tenho de criar mais anti cheats como:
- Anti Air Break;
- Anti Flood Commands;
- Anti Teleporter Cheater.
Tambйm irei criar um sistema de salvamento em Dini ou Fini(aceito sugestхes) para salvar o Nick, Data, Motivo, IP, Hora de cada player que ser pego no Anti Cheat. (Exemplo: Nick: Joao_Silva Data: 06/07/2011 Motivo: Anti Weapon Hack(Minigun) IP do Player: 127.0.0.1 Hora: 03:23:55)
.




Comandos:
Por enquanto nгo tem nenhum comando.
Na prуxima versгo terб comandos de ligar e desligar cada tipo de anti cheat
.