[FilterScript] DreeH - Multi Anti Cheat v1.0
#1

FilterScript
DreeH Multi Anti Cheat v1.0

Bom, pra quem nгo me Conhece, sou o DreeH(Andrй), sou um 'iniciante-avanзado' em PAWN, mas tudo que eu posso eu faзo, pesquiso, estudo e crio
Nunca postei nenhum trabalho meu no Fуrum SA:MP, portanto este й o meu primeiro Trabalho, peзo que faзam crнticas construtivas e sugestхes, para que eu possa me aprimorar
.



Introduзгo:
A idйia de criar um FilterScript de Anti Cheat surgiu faz muito tempo, mas nunca consegui criar, entгo, hб algum tempo comecei a criar este projeto aos poucos. Decidi postar hoje, pois foi justo hoje que o Garfield postou um Tutorial de como Criar um Anti Money Hack, que era justamente o que faltava para o meu Multi Anti Cheat ficar completo na Versгo 1.0 (ainda falta alguns anti cheats que ao longo do tempo irei atualizando este tуpico com novas novidades).



Nele Contйm:
- Anti Weapon Hack;
- Anti Health Hack;
- Anti Armour Hack;
- Anti Bad Names;
- Anti Drive-By;
- Anti Spawn-Kill;
- Anti Divulguer;
- Anti Money Hack
.




Como utilizar ?
Bom, й sу usб-lo como FilterScript, Abrindo o server.cfg de seu server, na parte filterscripts adicione o Nome da FilterScript: dr_MultiAntiCheat.
Basicamente й isso, e para usar o Anti Money Hack, basta substituir todas funзхes GivePlayerMoney por dr_GivePlayerMoney e todos as funзхes ResetPlayerMoney por dr_ResetPlayerMoney
.





O quк terб de novo nas prуximas versхes ?
Por enquanto, em mente tenho de criar mais anti cheats como:
- Anti Air Break;
- Anti Flood Commands;
- Anti Teleporter Cheater.
Tambйm irei criar um sistema de salvamento em Dini ou Fini(aceito sugestхes) para salvar o Nick, Data, Motivo, IP, Hora de cada player que ser pego no Anti Cheat. (Exemplo: Nick: Joao_Silva Data: 06/07/2011 Motivo: Anti Weapon Hack(Minigun) IP do Player: 127.0.0.1 Hora: 03:23:55)
.




Comandos:
Por enquanto nгo tem nenhum comando.
Na prуxima versгo terб comandos de ligar e desligar cada tipo de anti cheat
.





BUG's:
Atй agora nгo achei nenhum bug(nгo testei o Anti Money Hack).
Se acharem bugs, reportem aн em baixo que irei corrigir
.


Crйditos:
DreeH - Criaзгo Anti Weapon Hack, Anti Health Hack, Anti Armour Hack, Anti Bad Names, Anti Drive-By e Anti Divulguer;

Garfield - Anti Money Hack;

andmeida10 - Anti Spawn Kill
.





Download:

Pastebin: http://pastebin.com/pQ5CRDLt
MultiUpload: http://www.multiupload.com/6NJ1B6G9EQ



Espero que gostem, se gostou manda uma Reputation aн.
Aceito sugestхes e crнticas construtivas, pois й meu primeiro trabalho divulgado no Fуrum SA:MP
.

OBS: Caso queira postar o FilterScript em Blogs, Sites ou Fуrum, mande-me uma MP no fуrum pedindo autorizaзгo e informando o Link do Blog/Site/Fуrum.
Reply
#2

Amбvel..
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Indian
Посмотреть сообщение
Amбvel..
Thanks *-*


#OFF
Dб reputation ? :P
Reply
#4

Muito Simples й Intereзante, ia da reputation mais jб que pediu,



Nгo. '-'
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Jonathan_Feitosa
Посмотреть сообщение
Muito Simples й Intereзante, ia da reputation mais jб que pediu,



Nгo. '-'
Maldade....
Reply
#6

Ficou bom Andrй, parabйns pelo FS.

Notei que no OnPlayerSpawn vocк seta a vida do playerid pra 999999 e usa o SetTimer("SpawnKill", 500, false); pra desfazer isso porem o SetTimer й valido para todos os players entгo mesmo que o player nгo tenha sido spawnado quando for chamado a public SpawnKill a vida dele serб setada pra 100 novamente(o que atrapalha bastante em um X1 por exemplo).

Nгo to botando fй que vocк fez isso do 0, sem copiar algo simples que seja, mas pelo resultado(Parabйns).
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
Посмотреть сообщение
Ficou bom Andrй, parabйns pelo FS.

Notei que no OnPlayerSpawn vocк seta a vida do playerid pra 999999 e usa o SetTimer("SpawnKill", 500, false); pra desfazer isso porem o SetTimer й valido para todos os players entгo mesmo que o player nгo tenha sido spawnado quando for chamado a public SpawnKill a vida dele serб setada pra 100 novamente(o que atrapalha bastante em um X1 por exemplo).

Nгo to botando fй que vocк fez isso do 0, sem copiar algo simples que seja, mas pelo resultado(Parabйns).
Como te falei no MSN lб, que tinha visto o TUT de Anti Money Hack do Garfield que iria fazer um Anti money hack, mas, jб tinha comeзado isso hб um tempo atrбs, porйm me faltava alguns anti cheats, e ontem eu vi este tutorial e fui completando.
Atй ontem, meu FS sу tinha Anti Weapon Hack, Anti Health Hack, Anti Armour Hack, Anti Divulguer e sу eu acho :P
Ai quando vi o TUT do Garfield, decidi 'reviver' meu FS.
O Anti Spawn Kill, eu fiz com um Tutorial do andmeida10, e o Anti Money Hack fiz com o Tutorial do Garfield, de resto, a maioria eu jб tinha feito(fiz quando tava sem net e fui procurando e descobrindo novas funзхes e pra que servia e deu no que deu. No msn tu me ajuda fazer um anti spawn kill por que esse nгo fui eu que criei, foi usando o TUT do andmeida10 :P

#Topic
Se acharem bug, reporta ai que eu arrumo.
Sugestхes e criticas construtivas tambйm sгo bem-vindas.
Reply
#8

Apenas
pawn Код:
SetTimer("SpawnKill", 15000, false); //Troque isto
SetTimerEx("SpawnKill", 15000, false, "playerid", playerid); //Por isto
Bom FS. + Reputation.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
Посмотреть сообщение
Apenas
pawn Код:
SetTimer("SpawnKill", 15000, false); //Troque isto
SetTimerEx("SpawnKill", 15000, false, "playerid", playerid); //Por isto
Bom FS. + Reputation.
Ok, vou mudar isso e jб atualizo o tуpic :P
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by The Knight
Посмотреть сообщение
Poderia criar uma array para armazenar os id's das armas, em vez de usar essas paradas todas.
Faz tempo que eu criei o Anti Weapon Hack e nгo tinha muitas armas, ai decidi fazer deste modo, mas talvez na prуxima atualizaзгo eu tente fazer algo mais compacto.


@Edit
DJ Bruninho, seu Anti Weapon Cheat й atй funcional e simples, mas, eu queria fazer um jeito de informar a arma que o player foi banido para todo server. Mas, quem sabe na prуxima atualizaзгo eu nгo faзa algo melhor.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)