[Ajuda]Erros "Empty Statement"
#1

Bom, baixei um gm para estudo e adaptaзгo de codigos.
Sem editar nada sequer aparecerar 28 erros de compilaзгo, nгo vamos dizer "Nossa que erro sinistro eim cara"
Se nгo me engando "Empty Statement" й gerado atravйs de incompatibilidade.
Код:
NOTA:
Eu compilei com o pawno e os includes que vieram com o Gamemode.
Tentei compilar pelo pawno editor que vem dentro da pasta pawno , com o mesmo pano(compilador) e as mesmas includes, e compilou legal.
O Gamemode que estou trabalhando й o SampForever, baixado aqui no fуrum mesmo.
Os erros acontecem exatamente nas linhas com a callback
Код:
TextDrawFormatShowForPlayer
Sim й um textdraw formatado. Entгo aqui vai o meu Formatador de Textdraw:
Код:
//===========Formatador de TextDraws by Bruno_Tadeu & Ken_xD - Inicio===============//
//TextDrawFormatShowForPlayer(playerid,Text:text,string[])
#define TextDrawFormatShowForPlayer(%0,%1,%2); \
TextDrawSetString(%1,%2);TextDrawShowForPlayer(%0,%1);
E aqui vai como a Callback do erro й usada no Gamemode:
Код:
TextDrawFormatShowForPlayer(i,Text:Textdraw3op,"~b~~h~aperte T para abrir o console de chat e digite ( /relatorio e a mensagem )");
Se prescisar de mais infos й so pedir!
Obrigado desde jб.
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#2

envie algumas linhas antes e apos o erro
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#3

Refiz em stock , veja se funciona ^^
pawn Код:
//#define TextDrawFormatShowForPlayer(%0,%1,%2); \
//TextDrawSetString(%1,%2);TextDrawShowForPlayer(%0,%1);

stock TextDrawFormatShowForPlayer(j, textdraw, texto[]) {
    TextDrawSetString(textdraw,texto);
    TextDrawShowForPlayer(j,textdraw);
    return true;
}

stock TextDrawFormatShowForPlayer(j, textdraw, texto[]) return TextDrawSetString(textdraw,texto),TextDrawShowForPlayer(j,textdraw);

//Caso nгo funcione acima tente esse
stock TextDrawFormatShowForPlayer(j, textdraw, texto[]) {
    new j_String[0x80];
    format(j_String, sizeof(j_String), "%s", texto);
    TextDrawSetString(textdraw,j_String);
    TextDrawShowForPlayer(j, textdraw);
    return true;
}

//Ou tente esse
#define TDFormatPlayer(%0, %1, %2) new jN[0x80] format(jN, sizeof(jN), "%s", %2) TextDrawSetString(%1, %2) TextDrawShowForPlayer(%0, %1);
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#4

Ricop522 eu modifikei um dos seus stock...todos me davam erro mas este aki eu la os pus so kom 1 warning
so kero e ajudar....

PHP код:
#include <a_samp>
#define TDFormatPlayer(%0, %1, %2)
#define TextDrawSetString(%1, %2)
#define TextDrawShowForPlayer(%0, %1);
TextDrawFormatShowForPlayer(jtextdrawtexto[])
{
    new 
j_String[0x80];
    
format(j_Stringsizeof(j_String), "%s"texto);
    
TextDrawSetString(textdraw,j_String);
    
TextDrawShowForPlayer(jtextdraw);
    return 
true;

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#5

Quote:
Originally Posted by kikito
Посмотреть сообщение
prontos ta aki so kom um warning..nada mais posso fazer por agora..nao sei kuais sao as includes k esta a utilizar

PHP код:
#include <a_samp>
#define TDFormatPlayer(%0, %1, %2)
#define TextDrawSetString(%1, %2)
#define TextDrawShowForPlayer(%0, %1);
TextDrawFormatShowForPlayer(jtextdrawtexto[])
{
    new 
j_String[0x80];
    
format(j_Stringsizeof(j_String), "%s"texto);
    
TextDrawSetString(textdraw,j_String);
    
TextDrawShowForPlayer(jtextdraw);
    return 
true;


CTRL+C / V no meu cуdigo hehe, tem atй o j_String (:
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#6

xD komo pus axima depois voce de ter feito post...so kero e ajudar
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#7

Empty statement й quando vocк tem chaves ou parкnteses vazios, como {} e expressхes como while(!iskey()). No caso do while, por exemplo, o compilador nгo conseguirб entender porque, nenhuma key estб definida dentro da funзгo iskey, e por isso nгo pode ser executado. Empty statements nunca terminam com ;, entгo procure por ifs, elses, fors etc.
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#8

pawn Код:
stock TextDrawFormattedShowForPlayer(p, Text:t, str[])
    return TextDrawShowForPlayer(p,t),TextDrawSetString(t,str);
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#9

Bom, nenhum dos cуdigos postados solucionam o problema do meu gamemode.(Da maneira que o adaptei)
O certo seria alguйm baixar o Gamemode, corrigir o erro e upar o link aqui no tуpico.
Quem se Habilita ?
Link: http://www.4shared.com/file/mFu_JZWU/Cpia_de_BSF.html
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#10

Cara, tira seu GM daн, depois comeзam a rodar server com seu GM e nгo adianta chorar. Leia meu ъltimo post de novo.

#EDIT:

pawn Код:
stock TextDrawFormattedShowForPlayer(playerid, Text:textid, string[])
{
    TextDrawSetString(textid, string);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, textid);
}
Tenta.

ps: para que TextDrawShowForPlayer se TextDrawSetString nгo apaga o textdraw? Ao invйs de tudo isso seria mais fбcil usar apenas TextDrawSetString, ao invйs atй mesmo desta stock.
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