[AJUDA] Veiculos
#1

Oi gente а pouco tempo atrбs eu tava tendo um problema nos meus veнculos, que era que sempre que eu estacionava eles, eles desapareciam.
Eu ja consegui resolver isso. MAs agora o problema й que sempre que eu saio e entro do veiculo aparece /veiculo comprar tendo que vender e comprar o veiculo sempre que quero entrar no carro =/
Alguem sabe do que pode ser esse problema ??
Reply
#2

pawn Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER) //Veja se tem algo que resete as variбveis nesses locais
Qualquer coisa salva que aquele ID do veiculo pertence ao ID do player, assim o player sу perderб o veiculo se relogar(Se nгo quiser que ele perca salve com dini, fini, yini, life ou algum outro tipo de database).
Use MAX_PLAYERS pra isso, ou PVar enfim...
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
Посмотреть сообщение
pawn Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER) //Veja se tem algo que resete as variбveis nesses locais
Qualquer coisa salva que aquele ID do veiculo pertence ao ID do player, assim o player sу perderб o veiculo se relogar(Se nгo quiser que ele perca salve com dini, fini, yini, life ou algum outro tipo de database).
Use MAX_PLAYERS pra isso, ou PVar enfim...
Estб assim, nгo encontrei nada que se repetisse
Код:
if(newstate == PLAYER_STATE_ONFOOT && oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
	{
	new vehicle = GetPlayerVehicleID(playerid);
	if(CarInfo[vehicle][cStarted] == 0)
	{
	TogglePlayerControllable(playerid,1);
	}
	}
	return 1;
}
Reply
#4

Ele falou pra voce ver se algo nessa parte vai reseta os carro, alguma variavel que tu uso pra reseta
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)