[FilterScript] Sistema de Telefone
#1

Sistema de Telefone

Desenvolvido por Shadoww5
Descriзгo:

Hб algum tempo, vi um post de aqui no forum sobre telefones, entгo procurei na board Portuguese se havia algum FilterScript parecido e os que eu encontrei eram copias de FS de outra board ou entгo nгo estavam tгo completos como este que eu preparei.

Na verdade, criei 2 FS, pois, dependendo do seu servidor, vocк pode querer ou um ou outro.

O primeiro FS usa o ID dos jogadores como "telefone". Ex: Meu ID й 15, portanto, quem for me ligar deverб digitar isto: /ligar 15.

Jб o outro usa o telefone mesmo. Ex: Suponhamos que meu telefone seja 53149, entгo quem me ligar deverб digitar isto: /ligar 53149.

O salvamento das informaзхes de cada jogador й feito automaticamente ao jogador conectar/desconectar ou quando o FilterScript for carregado/descarregado no arquivo Telefones.txt no diretуrio ScriptFiles.

Comandos:

Dentre alguns comandos: /desativar, /comprartel, /ligar, /sms, /desligarcel.

Para saber todos digite /ajudatelefone, quando o FS carregado.

Observaзхes gerais:

O arquivo Telefones.txt, caso ainda nгo exista, й criado automaticamente quando o FS й carregado.

Os telefones dos jogadores sгo definidos aleatoriamente dentre 89999 numeros e й impossivel se repetirem, pois se o random escolher um numero que ja fora usado, ele deverб rodar novamente e escolher outro.

Note que, ao clicar em um jogador pela score board, й possivel mandar SMS ou ligar para o jogador selecionado.

Nгo preciso nem avisar que os dois FS NГO podem ser carregados ao mesmo tempo ! Se vocк comeзar a usar um e depois usar o outro irб bugar o sistema de salvamento, a nгo ser que vocк exclua o arquivo Telefones.txt.

Ao criar este FilterScript usei ZCMD e SSCANF, alйm de evitar o uso de variaveis desnecessбrias, otimizando, assim, o codigo ao mбximo.

Aconselho que baixe a pasta com tudo, pois ela jб vem com as includes necessбrias.

Screenshots:

/imageshack/img163/1...3011541925.jpg
/imageshack/img535/4...3011572630.jpg
/imageshack/img40/906...3012001653.jpg
/imageshack/img696/8...3012110530.jpg

Agradecimentos:

Richard_Stronda por ter me ajudado a testar.

Download:
Reply
#2

Boa, muito bom o FS...
Reply
#3

'Gosti' tб lindju. ^^
Reply
#4

Valeu ai

Peзo а todos que comentem, nгo para upar o topico e sim para que eu possa descobrir os possiveis erros.
Reply
#5

Atй Que Fim fez oq eu pedi sobre strcat nй kkk

Gostei =)
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Jonathan_Feitosa
Посмотреть сообщение
Atй Que Fim fez oq eu pedi sobre strcat nй kkk

Gostei =)
kkkk Eu ja estava preparando este FS quando eu lancei aquele do Incкndio, entгo dei um CTRL + H e tirei tudo :*

Quote:
Originally Posted by The Knight
Посмотреть сообщение
Tem ai coisas que poderia resumir em menos linhas, mas o sistema em si estб bom.
Acho que vocк estб se referindo as dialogs do historico, correto ?
Reply
#7

simples de mais.
se o cara saber desenvolver 'Mensagem Privada' ele sabe criar isto.

5/10.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by TheGarfield
Посмотреть сообщение
simples de mais.
se o cara saber desenvolver 'Mensagem Privada' ele sabe criar isto.

5/10.
Simples demais de qual ponto de vista ?

O FilterScript que usa o telefone possui 14 comandos, em que й possivel comprar/vender seu telefone, ligar para alguem, mandar sms, os SMS e ligaзхes ficam salvos no historico, que tambйm й possivel ser esvaziado, entre outras coisas.

Alйm de possuir 2 comandos para ativar e desativar o sistema e quando um jogador tenta ligar para alguem ele recebe uma mensagem informando que o sistema estб fora do ar.

De qualquer forma, nгo й possivel agradar a todos. Vlw =D
Reply
#9

Simples, bom, ъtil =)
Reply
#10

Serб mto bem utilizado xD... Eu estou preparando meu server.. serб um dos demais FS que vou usar xD.. Alguns unirei ao GameMode...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)