30.06.2011, 00:00
Pessoal, estou usando OnPlayerStateChange, para proibir tal player pegar tal veнculo, funcionou legal em carros, mas quando eu faзo o sistema para um helicoptero/aviхes, nгo funciona!
Estou usando essa funзгo:
Serб que alguйm poderia tirar essa dъvida? Agradeзo desde jб.
OBS: Quando eu entro no helicoptero, nгo acontece nada.
Estou usando essa funзгo:
pawn Код:
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
if(CX == Heli[0] || CX == Heli[1] || CX == Heli[2]) // Variбvel que pega o veнculo em OnGame...
{
if(dini_Int(arquivo, "Variavel") == Variavel2) // Se nгo for tal coisa, ele nгo vai poder pilotar
{
}
else
{
SendClientMessage(playerid, XX, "| ERRO | Vocк nгo pode pilotar esse veнculo.");
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
}
}
OBS: Quando eu entro no helicoptero, nгo acontece nada.