[GameMode] # Drift King [DK] © / City of Death #
#21

Quote:
Originally Posted by ASDF
View Post
Vocк quer ver a identaзгo? Baixa o gamemode antes de falar merda! No pastebin desorganizou tudo! Tambйm estou cansado de falar, cada um coda do seu jeito, funcionando й oq importa, se vocк quer falar bem/mal fale logo, nгo fique arrumando detalhes de cуdigo que poderia ser melhor! ¬¬'
nem fala, eu baixei e ta um lixo a identaзгo ...
Reply
#22

Eu particularmente nгo ligo pra identaзгo, isso й sу pra deixar o code mais bonito (ao meu ver), eu codei desse jeito, todos os meus gm, e sempre funcionou legal.
Reply
#23

onde tem o download da include Pontos editada por vocк ?
Reply
#24

Realmente achei o GM feio de mais, tudo mal identado, nгo recomendo a ninguem este GM.
Reply
#25

Quote:
Originally Posted by Andrew_Guiga
View Post
Realmente achei o GM feio de mais, tudo mal identado, nгo recomendo a ninguem este GM.
primeiro faзa um melhor que o dele e pare de ficar se achando o foda, vi suas duvidas e pqp...
Reply
#26

Quote:
Originally Posted by ASDF
View Post
Pronto, deu sua crнtica, isso sim que й crнtica!
Nгo sou "FODГO" do sa-mp, sу nгo gostei de ver vocк arrumando defeito aonde nгo tem. xD
Sobre meu gm ser uma merda, pode atй ser, eu sempre estou a procura de melhorar!
cara eu nem olhei seu gm direito e ja achei essas nobise...
se eu olhar melhor vou achar ate bug...
nгo me disafie eu sempre acho um erro!
Reply
#27

Chefгo: "eu nem posto mais nada nesse topico..."
RE: Tchau amigo, boa sorte com seus scripts! xD
-
felipewireless: "onde tem o download da include Pontos editada por vocк ?"
RE: A include estб dentro da pasta include em qualquer download liberado por mim na descriзгo! (Megaupload/Sendspace)
-
Andrew_Guiga: "Realmente achei o GM feio de mais, tudo mal identado, nгo recomendo a ninguem este GM."
RE: Muito obrigado pela sua crнtica, eu estou sempre a procura de melhorar, vlw! xD
Reply
#28

Como Garfield Disse " A Identaзвo Ta um Lixo "

Lixo Nгo Estб, Mais Estб ruim Tente Arrumar, Arrume Seu Cуdigo, Nвo Deixe Tudo na Mesma Linha, Economizar Nгo Leva a Nada, o Pawn nгo Ler Linhas.

Pelo GameMode, Estб Bom. Parabйns.
Reply
#29

Jonathan_Feitosa, vlw! xD
Bom, eu jб tentei melhorar minha identaзгo, mas nunca da certo, sempre da algum Loose identation, por isso faзo desse jeito, pq tambйm nгo й aquelas identaзхes feias, mas vou tentar melhorar, vlw!
Reply
#30

obrigado nem notei direito a include, testei o gm aqui achei bom atй agora nгo encontrei bugs..parece estar dahora vou usar valeu!
Reply
#31

Valeu felipewireless, pode usar, desde que vocк nгo remova meus crйditos! xD
Reply
#32

beleza vou usar e nгo vou remover os crйditos;

sabe resolver um unico warning que da na hora de compilar ?

pawn Code:
...gamemodes\DK.pwn(4508) : warning 203: symbol is never used: "ret_memcpy"
a ultima linha do gm й 4507 e procurei por ret_memcpy nгo encontrei pra poder deletar.. oque й entгo ? obrigado.
Reply
#33

pawn Code:
#pragma unused ret_memcpy
Reply
#34

alguem sabe como por pra nгo perder o dinheiro quando estб fora da favela ? tipo tenho um fs de banco se eu saco o dinheiro ele some da minha mгo e eu sу consigo ficar com dinheiro na mгo na favela..
Reply
#35

Game Mode muito bom, tava precisando de um game mode desse.
pois os servidores de drift ta tudo falindo nгo ta dando mais pra gravar, agora quando eu quiser sу ligar o serve e entrar lб gravo sem ninguйm encher meu saco

Gracias mano.
Reply
#36

Quote:
Originally Posted by felipewireless
View Post
alguem sabe como por pra nгo perder o dinheiro quando estб fora da favela ? tipo tenho um fs de banco se eu saco o dinheiro ele some da minha mгo e eu sу consigo ficar com dinheiro na mгo na favela..
No final da public Favela1(playerid) tem um code ResetPlayerMoney(i); й sу remover isso e seu FS vai funcionar de boa! Mas eu fiz isso por causa de Money-Hack, e vocк removendo isso, os cheats podem pegar dinheiro igual бgua... Recomendo vocк mudar o seu sistema de banco (GetPlayerMoney, GivePlayerMoney...) para (GivePlayerPontos, GetPlayerPontos...) assim, nenhum cheat vai poder usar Money-Hack.
-
Obrigado а todos que estгo elogiando meu gamemode, e tambйm а todos que nгo elogiaram muito bem, pois й assim que aprendemos! xD
Reply
#37

lol.
aqui nao ta dando pra entrar.
fica pedindo pra registrar e logar direto eu jб registrei e loguei tando que jб cancei :S
Reply
#38

Quote:
Originally Posted by badekl
View Post
lol.
aqui nao ta dando pra entrar.
fica pedindo pra registrar e logar direto eu jб registrei e loguei tando que jб cancei :S
Vocк criou a pasta "Contas" dentro da pasta "ScriptFiles"? Se nгo criou, crie a pasta e tente novamente... Eu baixei o GM aqui e funcionou normal, estб registrando e logando corretamente! Qualquer coisa se nгo conseguir, me avise que irei arrumar se realmente for um bug. Obrigado! xD
Reply
#39

Quote:

Eu vi gostei e recomendo, muito bom esse GameMode, parabйns man!

Й isso aii.. pe pe pй pe pйeessoal...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)