[GameMode] Law and Crime RPG v1.0 Final
#21

Execelente e da up aki pra sair nova versao e aos q tao vendo da up ai tambem.
5 paginas sai versao 1.1 <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< <<<<<
Reply
#22

Up para que venha a proxima versгo...
Reply
#23

UPzao para a v1.1 *--*
Reply
#24

Vai acontecer o mesmo que aconteceu com o Thug, no mesmo dia 10 servers Onlines com a GM,

Muito Foda a Game Mode

Recomendo
Reply
#25

Quote:
Originally Posted by Lukinhas_Ice
View Post
Vai acontecer o mesmo que aconteceu com o Thug, no mesmo dia 10 servers Onlines com a GM,

Muito Foda a Game Mode

Recomendo
Nem ta tendo muito cm o LAC pelo o que eu vejo por inquanto, mais se liberarem a v1.1 axo que vai lota de sv cm a 1.1 *-*
Reply
#26

Quote:
Originally Posted by Michael_Atecubanos
View Post
Nem ta tendo muito cm o LAC pelo o que eu vejo por inquanto, mais se liberarem a v1.1 axo que vai lota de sv cm a 1.1 *-*
Sim o chefao fez o thug e o thug virou base de muitos outros servidores imagino o lac que ainda e melhor que o Thug
Reply
#27

Quote:
Originally Posted by leandroak
View Post
Sim o chefao fez o thug e o thug virou base de muitos outros servidores imagino o lac que ainda e melhor que o Thug
Sim, agora mesmo vi auguns servidores com o LAC, o LAC e bom de mais, sу nao axo muito bom ser em duas cidades, se fose sу el los santos na minha opniao seria melhor
Reply
#28

Quote:
Originally Posted by Michael_Atecubanos
View Post
Sim, agora mesmo vi auguns servidores com o LAC, o LAC e bom de mais, sу nao axo muito bom ser em duas cidades, se fose sу el los santos na minha opniao seria melhor
Cara isso nao e ploblema apenas Feche Las Venturas com o seu mta , bote barreiras para fechar bloqueie as orgs tipo vai dar lider pra uma pessoa no id tal eae aparece Organizaзao Bloqueada

Pronto ae ta so em LS
Reply
#29

Quote:
Originally Posted by Michael_Atecubanos
View Post
Sim, agora mesmo vi auguns servidores com o LAC, o LAC e bom de mais, sу nao axo muito bom ser em duas cidades, se fose sу el los santos na minha opniao seria melhor
Se o GM fosse sу em LS seria melhor concerteza, iria sobrar mais tempo para fazer mais coisas em LS
Reply
#30

Quote:
Originally Posted by Chefгo
View Post
um dos melhores?
esse й o melhor rpg disponivel na net ^^
Gostei da modestia kk. Chefгo sу queria saber se tб permitida a ediзгo do Game Mode? Pois jб editei ele, mas ainda nгo o deixei online pois nгo sabia se vocк tinha permitido.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)