[Tutorial] Retorno para seleзгo de skin
#1

E ae Pessoal sou o novo aqui e jб venho com meu primeiro post de como colocar o player na classe de seleзгo de skin com o uso de um comando entгo vamos la primeiro crie o comando

em OnPlayercommandText:

Код:
if (strcmp("/mudarskin", cmdtext, true, 10) == 0)
{
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
new stringx[256];
GetPlayerName(playerid,Nome,sizeof Nome);
format(stringx, sizeof stringx,  "%s Quis Mudar de Skin usando o comando (/mudarskin)",Nome);
SendClientMessageToAll(0xFFFF00FF,stringx);
ForceClassSelection(playerid); //--- isso que faz o player voltar na seleзгo de skin igual apertar "F4"
SetPlayerHealth(playerid, 0);
return 1;
}
se voce quiser colocar em outra public ou outro comando й sу copiar "ForceClassSelection(playerid);" Sem Aspas

atй mais

Simples esta pronto

ASSIM TA BOMM!!
Reply
#2

Nossa, perfeito.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Ricop522
Посмотреть сообщение
Nossa, perfeito.
sim, principalmente nesta parte:
Код:
new stringx[256];
GetPlayerName(playerid,Nome,sizeof Nome);
format(stringx, sizeof stringx,  "%s Quis Mudar de Skin usando o comando (/mudarskin)",Nome,playerid);
cara tu й foda!
Reply
#4

kkkkkk euri:

Код:
format(stringx, sizeof stringx,  "%s Quis Mudar de Skin usando o comando (/mudarskin)",Nome,playerid);
Cade o %d do playerid??
Reply
#5

PQP, eu sou noob mas ele me ganhou (:
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Dr_Pawno
Посмотреть сообщение
kkkkkk euri:

Код:
format(stringx, sizeof stringx,  "%s Quis Mudar de Skin usando o comando (/mudarskin)",Nome,playerid);
Cade o %d do playerid??
Isso que eu tava reparando kkk euri!
Reply
#7

Boa.
Reply
#8

Pessoal, nгo й bem assim ... Ele tentou, quer ajudar os outros e aprender tambйm.

Temos que incentivб-lo e ensinб-lo para, assim, se tornar um scripter experiente, basta que ele queira aprender.

Exemplo disso й que eu fui rever meu FS Anti-esc e percebi quantos erros tinham ...

Variaveis dispensaveis, publics desnecessбrias, linhas sem nenhuma utilidade, entre varias outras coisas.

Assim, pude perceber a diferenзa do meu conhecimento sobre pawno antes e agora, que estб bem diferente, por sinal.

#TOPIC

O codigo correto seria assim:

PHP код:
if (strcmp("/mudarskin"cmdtexttrue10) == 0)
{
    new 
Nome[MAX_PLAYER_NAME];
    new 
stringx[128];
    
GetPlayerName(playerid,Nome,sizeof(Nome));
    
format(stringxsizeof(stringx),  "%s Quis Mudar de Skin usando o comando (/mudarskin)",Nome);
    
SendClientMessageToAll(0xFFFF00FF,stringx);
    
ForceClassSelection(playerid);
    return 
1;

1 - No caso acima, nгo era preciso usar playerid apуs Nome, porque vocк nгo colocou nenhum "identificador" na string (neste caso, seria usado o %d) para defini-lo como playerid. Se tivesse colocado ficaria assim:

PHP код:
format(stringxsizeof(stringx),  "%s [ID %d] Quis Mudar de Skin usando o comando (/mudarskin)",Nome,playerid); 
2 - Jб que vocк forзou ele a retornar а escolha de classe, nгo precisa "setar" a vida dele para zero.
Reply
#9

Como o Shadow Falou, a gente tem й que incentivar e ajudar, se ele errou й normal , Errar й humamo, Persistir no Erro que й Bug e.e' /viessafraseemalgumlugar

Mais como nada й perfeito..

@VoltandoaTrollagem
Put'z, SAMP-BR que se cuide, lucas24101 vem ai ... rs
Reply
#10

como eu venho dizendo. querer forзar do 2014...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)