[AJUDA] Limite de objetos nгo funciona
#1

Gente eu criei outro tуpico pra pedir ajuda pra vocкs, mais aquele tуpico ninguйm respondeu

Alguйm me ajuda a aumentar o limite de objetos?? Eu jб baixei aquele plugin do Streamer, jб configurei no server.cfg, mais quando eu vou colocar mais algum outro objeto, ele nгo aparece, por que

Plix quem me ajudar, fico agradecido, relembrando que jб fiz tudo, jб configurei o Streamer, й ele roda certo.
Reply
#2

Amigo, use a include Y_Objects, ela й muito boa e fбcil de usar, no momento nгo consegui achar o tуpico dela ensinando a usб-la, mas eu recomendo ela!
Reply
#3

A ъnica explicaзгo para o fato de os objetos criados pelas funзхes do Streamer nгo estarem aparecendo, mesmo ele estando instalado corretamente й que vocк ultrapassou o Limite de Objetos que podem ser criados usando as funзхes originais do SA-MP .



Em outras palavras, no seu GameMode hб 400 linhas (ou mais) com a funзгo CreateObject.


Para resolver o problema, basta diminuir o total dessas linhas para 350 pelo menos, para que o Streamer possa funcionar normalmente .



Se nгo houver essas linhas citadas, tente usar outro streamer .


Espero ter ajudado .
Reply
#4

rjjj me explica uma coisa, blz, passo de 400 objetos na linhas, mais por que rpg, passa de 3000 objetos e nгo faz nada?? aff que injustiзa !!!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ViCtOr_Mc
Посмотреть сообщение
rjjj me explica uma coisa, blz, passo de 400 objetos na linhas, mais por que rpg, passa de 3000 objetos e nгo faz nada?? aff que injustiзa !!!
nгo sou o rjj mas acredito que possa te ajudar, bom para o streamer funcionar vocк tem que mudar de CreateObject para CreateDynamicObject no caso do streamer...
Reply
#6

convertffs.com


bote todos os objectos na caixa Branca,

Clica em INPUT
seleciona SA-MP CreateObject

Clica em OUPUT
seleciona Icongnito's Streamer Plugin

agora clica em Convert.

Incognito: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=102865


PS: meu servidor tem 3.050 objetos com esta plugin, e nunca falhou.
Reply
#7

vlw gato
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)