[AJUDA] Nvl proc E tunning
#1

Bom, eu uso o gm do bmg, e quando uma pessoa tuna o e da enter pra sair
a pessoa sai do carro e o carro some


e tbm queria por pro nvl de procura nгo ficar abaixando, ficar cravado no 1/2/3 tipo o cara ta nvl 6 ele abaixa sozinho

quero deixar pro nvl sair quando alguem mata-lo
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#2

Para o Tunning, vocк terб que pegar todas as coordenadas de transfenders e colocar da seguinte forma no seu CMD de /sair
PHP код:
    if(strcmp(cmdtext"/sair"true) == 0)
    {
            if(
PlayerToPoint(1.0playeridXYZ// Cordenada da Transfender(OBS: use || para mais Coords de Transfenders
            
{
                    
SendClientMessage(playeridCOLOR_WHITE"Vocк estб na Transfender e nгo pode sair do Carro.");
            }
    } 
Enquanto ao nvl de procura, sу mandando suas diretivas usadas para nvl de procura.

@edit
Pequenta Explicaзгo do PlayerToPoint:
PHP код:
PlayerToPoint(1.0/*1.0 se refere ao RAIO em Decimal da Coordenada(pode ser aumentado usando decimais Ex: 9.0)*/ playerid/*Pega o ID do player que executou tal funзгo*/ X/*Coordenada X da TRANSFENDER*/ Y/*Coordenada Y da TRANSFENDER*/ Z/*Coordenada Z da TRANSFENDER*/
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#3

Ouvi dizer que esse problema das Garagens de Tunning tinha sido resolvido desde a 0.3b .



Bem, hб um macete para escapar disso: Basta segurar TAB enquanto aperta Enter para sair da garagem .



Ou pode usar este cуdigo, proveniente de uma idйia que tive:



pawn Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid)
{
    if(GetPVarInt(playerid, "Tunou"))
    {
        new Float:CarPos[3];
        GetVehiclePos(vehicleid,CarPos[0],CarPos[1],CarPos[2]);
        PutPlayerInVehicle(playerid,0,vehicleid);
        DeletePVar(playerid,"Tunou");
        SetVehiclePos(vehicleid,CarPos[0],CarPos[1],CarPos[2]);
    }
    return 1;
}


public OnVehicleMod(playerid,vehicleid,componentid) return SetPVarInt(playerid, "Tunou", true);
public OnVehiclePaintjob(playerid, vehicleid, paintjobid) return SetPVarInt(playerid, "Tunou", true);


Quanto ao nнvel de procura "fixo", isto deve resolver o seu problema .




pawn Код:
//Coloque no Topo do GM:


new StarsTimerID[MAX_PLAYERS];
forward AtualizarEstrelas(playerid, level);




//Coloque no Final do GM:


stock SetPlayerStars(playerid, level)
{
    SetPlayerWantedLevel(playerid, level);
    KillTimer(StarsTimerID[playerid]);
    if(level > 0)
    {
        StarsTimerID[playerid] = SetTimerEx("AtualizarEstrelas", 1000, true, "ni", playerid, level);
    }
    return true;
}

public AtualizarEstrelas(playerid, level) return SetPlayerWantedLevel(playerid, level);


Entгo, passe a usar a seguinte funзгo para colocar estrelas nos jogadores :



pawn Код:
SetPlayerStars(playerid, level);

E, para retirar o nнvel de procurado quando o jogador morrer:


pawn Код:
//Coloque no OnPlayerDeath:

SetPlayerStars(playerid, 0);

Espero ter ajudado .
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#4

Valeu ae, vou testar aqui.
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