12.06.2011, 18:15
Galera, o meu sistema de incendio ta com 1 problema.
O problema й na hora de apagar o fogo!
Eu digito /incendiar ai crio certinho, CODE DO /incendiar:
Atй ai tudo bem, mas o problema й que quando o bombeiro chega la e tenta usar o extintor ele nгo tem efeito O.o:
Aqui o code:
Se quiserem que eu poste mais algo me avisem porfavor!
O problema й na hora de apagar o fogo!
Eu digito /incendiar ai crio certinho, CODE DO /incendiar:
pawn Код:
if(strcmp("/incendiar", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(IsPlayerInWater(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo pode fazer incendios na бgua!");
return 1;
}
if(GetPlayerInterior(playerid) >= 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo pode colocar fogo em interiores!");
return 1;
}
if(!IsAMember(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo й um Criminoso!");
return 1;
}
if(IncendioAcontecendo == true) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Alguem jб colocou fogo em algum lugar!");
new Float:PlayerX, Float:PlayerY, Float:PlayerZ;
GetPlayerPos(playerid,PlayerX,PlayerY,PlayerZ);
FogoX[0]=PlayerX+-1.9826; FogoY[0]=PlayerY+-1.5052; FogoZ[0]=PlayerZ-2;
FogoX[1]=PlayerX+-1.9816; FogoY[1]=PlayerY+-0.1017; FogoZ[1]=PlayerZ-2;
FogoX[2]=PlayerX+-3.2436; FogoY[2]=PlayerY+-1.5876; FogoZ[2]=PlayerZ-2;
FogoX[3]=PlayerX+-1.9826; FogoY[3]=PlayerY+-1.5052; FogoZ[3]=PlayerZ-2;
FogoX[4]=PlayerX+-1.7868; FogoY[4]=PlayerY+-2.4806; FogoZ[4]=PlayerZ-2;
FogoX[5]=PlayerX+-1.1713; FogoY[5]=PlayerY+-0.6008; FogoZ[5]=PlayerZ-2;
FogoX[6]=PlayerX+-2.4602; FogoY[6]=PlayerY+0.0455; FogoZ[6]=PlayerZ-2;
FogoX[7]=PlayerX+-2.7717; FogoY[7]=PlayerY+-0.6095; FogoZ[7]=PlayerZ-2;
FogoX[8]=PlayerX+-2.4602; FogoY[8]=PlayerY+0.0455; FogoZ[8]=PlayerZ-2;
IncendioAcontecendo = true;
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "AVISO: O Local a sua frente irб ser incendiado dentro de 2 segundos, corra para nгo morrer queimado!");
SetTimerEx("Incendio", 2000, false, "i", playerid);
return 1;
}
Atй ai tudo bem, mas o problema й que quando o bombeiro chega la e tenta usar o extintor ele nгo tem efeito O.o:
Aqui o code:
pawn Код:
public ApagarFogo(playerid)
{
new string[150];
if(Extintor[playerid] > 0 && ApagandoIncendio[playerid] == true && MeioDeApagar[playerid] > 0)
{
if(MeioDeApagar[playerid] == EXTINTOR)
{
for(new e = 0; e < 9; e++)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 20.0, FogoX[e], FogoY[e], FogoZ[e]))
{
DestroyObject(FogoID[e]);
FogoApagado[e] = true;
}
}
if(FogoApagado[8] == true)
{
IncendioAcontecendo = false;
ApagandoIncendio[playerid] = false;
Extintor[playerid] = 0;
format(string, sizeof(string), "[Central]: Os bombeiros apagaram o fogo que estava ativo e receberam 10000 de prйmio!");
SendClientMessageToAll(0x33FF00FF, string);
MeioDeApagar[playerid] = 0;
KillTimer(SetTimerEx("ApagarFogo", 100, false, "i", playerid));
for(new i=0; i<MAX_SLOTS; i++)
{
if(PlayerInfo[i][pLider] == 21 || PlayerInfo[i][pMembro] == 21)
{
GivePlayerMoney(i, 10000);
DisablePlayerCheckpoint(i);
SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "[Central]: Obrigado pelo vosso trabalho, mais uma vez a cidade foi protegida!");
}
}
}
}
if(MeioDeApagar[playerid] == CAMINHAO && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, FogoX[1]-8.3718,FogoY[1]-8.429,FogoZ[1]))
{
for(new e = 0; e < 9; e++)
{
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
DestroyObject(FogoID[e]);
FogoApagado[e] = true;
}
if(FogoApagado[8] == true)
{
IncendioAcontecendo = false;
ApagandoIncendio[playerid] = false;
Extintor[playerid] = 0;
format(string, sizeof(string), "[Central]: Os bombeiros apagaram o fogo que estava ativo e receberam 10000 de prйmio!");
SendClientMessageToAll(0x33FF00FF, string);
MeioDeApagar[playerid] = 0;
KillTimer(SetTimerEx("ApagarFogo", 100, false, "i", playerid));
for(new i=0; i<MAX_SLOTS; i++)
{
if(PlayerInfo[i][pLider] == 21 || PlayerInfo[i][pMembro] == 21)
{
GivePlayerMoney(i, 10000);
DisablePlayerCheckpoint(i);
SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "[Central]: Obrigado pelo vosso trabalho, mais uma vez a cidade foi protegida!");
}
}
}
}
}
return 1;
}
Se quiserem que eu poste mais algo me avisem porfavor!