[AJUDA]Objetos invisiveis 0.3c

eu criei meu gm no 0.3c e uso o Y_Objects mas mesmo com o streamer, os objetos ficam invisiveis a uma certa distancia, queria saber como arrumar isso.

peзo para aqueles que vгo falar somente "use o search" que eu ja procurei e nгo encontrei nada, ficarei grato se me ajudarem.
Reply

Mude o ultimo parвmetro do "CreateObject" para definir а qual distancia o jogador deve estar para o objeto ser criado.

O maximo permitido neste ultimo parametro й 300.0 !

Fonte: https://sampwiki.blast.hk/wiki/CreateObject
Reply

Existe algum streamer que faзa isso?

@edit: fiz como voce disse editei os numeros na ultima virgula da linha do objeto so que alguns objetos ficaram de lado '-' como mudo a distancia que pode ve-los sem deixa-los tortos?
Reply

Sim, a Include streamer '-'
Reply

Streamer do Incognito nгo й uma include -.- й um plugin a unica coisa que tem na include sгo as nativas
Reply

Se vocк usar o include streamer:
pawn Код:
native CreateDynamicObject(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:distance = 200.0); // essa й a funзao dentro do include
// entao deve ficar
CreateDynamicObject(/*Modelo*/, /*Coordenada: X*/, /*Coordenada: Y*/, /*Coordenada: Z*/, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, /*Distancia que o objeto deve ser visto*/);
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)