[AJUDA]Morrer
#1

como estou criando um dm, fiz o comando /colete com SetPlayerAttachedObject e coloquei ao morrer que ele perde-se o colete!

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
{
SendClientMessage(playerid,BRANCO,"{FF5959}| INFO |{FFFFFF} Vocк Morreu, e Perdeu {FF5959}${FFFFFF}100!");
for(new i; i<MAX_PLAYERS; i++)
RemovePlayerAttachedObject(i,1);
GivePlayerMoney(playerid, -100);
if(playerid != INVALID_PLAYER_ID) SetPlayerScore(playerid, GetPlayerScore(playerid) - 1);
}
{
SendClientMessage(killerid, BRANCO,"{FF5959}| INFO |{FFFFFF} Vocк Matou um Retardado e ganhou {FF5959}${FFFFFF}300!");
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID) SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid) + 1);
GivePlayerMoney(killerid, 300);
SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
}
      return 1;
}
mas quando eu mato um player, e tenho colete, o meu tambйm some, se alguem puder ajudar, agradeзo.
Reply
#2

Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
{
 SendClientMessage(playerid,BRANCO,"{FF5959}| INFO |{FFFFFF} Vocк Morreu, e Perdeu {FF5959}${FFFFFF}100!");
for(new i; i<MAX_PLAYERS; i++)
RemovePlayerAttachedObject(playerid,1);
GivePlayerMoney(playerid, -100);
if(playerid != INVALID_PLAYER_ID) SetPlayerScore(playerid, GetPlayerScore(playerid) - 1);
}
{
 SendClientMessage(killerid, BRANCO,"{FF5959}| INFO |{FFFFFF} Vocк Matou um Retardado e ganhou {FF5959}${FFFFFF}300!");
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID) SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid) + 1);
GivePlayerMoney(killerid, 300);
SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
}
?
Reply
#3

Valeu!
Reply
#4

opa foi um prazer.. voce e a primeira pessoa que eu ajudo aki '-'
Reply
#5

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
{
 SendClientMessage(playerid,BRANCO,"{FF5959}| INFO |{FFFFFF} Vocк Morreu, e Perdeu {FF5959}${FFFFFF}100!");
for(new i; i<MAX_PLAYERS; i++)
RemovePlayerAttachedObject(playerid,1);
GivePlayerMoney(playerid, -100);
if(playerid != INVALID_PLAYER_ID) SetPlayerScore(playerid, GetPlayerScore(playerid) - 1);
}
{
 SendClientMessage(killerid, BRANCO,"{FF5959}| INFO |{FFFFFF} Vocк Matou um Retardado e ganhou {FF5959}${FFFFFF}300!");
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID) SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid) + 1);
GivePlayerMoney(killerid, 300);
SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
}
Para que o loop ai ? '-'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)