Posts: 75
Threads: 21
Joined: May 2011
Reputation:
0
Olб, eu ja fiz um comando de portгo com /abrir e /fechar. Mas eu tenho um mapa no meu jogo, que tem duas cancelas fechadas (eu fiz no MTA), mas eu nгo consigo por no Pawn o script para o вngulo X Y e Z, sу a posiзгo X Y e Z.
Queria saber como faзo isso, e como faзo tambem para quando digitar /abrir as duas cancelas abrir juntas.
Jб tentei fazer 2 MoveObject no mesmo comando mas nao deu certo.
Posts: 75
Threads: 21
Joined: May 2011
Reputation:
0
Valeu vou tentar isso
EDIT - Mas tipo, lб em cima eu tenho que criar as arrays, ex: new cancela1; e new cancela;
Depois: cancela1 = CreateObject(X,Y,Z); e cancela2 = CreateObject(X,Y,Z);. Como eu faзo para setar a rotaзao como vc disse acima?
Posts: 1,149
Threads: 71
Joined: Jan 2010
Reputation:
0
se nao conseguir fala ae!
Posts: 75
Threads: 21
Joined: May 2011
Reputation:
0
Tipo mano, isso do comando /abrir pras duas abrir juntas eu sei, mas eu to perdido na parte do cancela1 = CreateObject (X,Y,Z); e cancela1 = CreateObject (X,Y,Z); Porque no caso a rotaзao tinha que ser aqui? ou no comando /abrir eu coloco pra mover apenas no movimento rotacional? com o SetObjectRot.
Posts: 75
Threads: 21
Joined: May 2011
Reputation:
0
Valeu, jб me ajudou 2x hoje.