[AJUDA] GangZystem
#1

olб, sou novo no forum e queria saber como verifico se o player estб nessas gangzonas atravйs de um timer?

pawn Код:
gTraficantes =  GangZoneCreate(-2153.541015, 98.249694, -1993.541015, 330.249694);
    gBoys =         GangZoneCreate(-1988.769287, 405.630432, -1828.769287, 597.630432);
    gChineses =     GangZoneCreate(-2245.090820, 545.718322, -2133.090820, 745.718322);
    gCowBoys =      GangZoneCreate(-772.280334, 881.634582, -612.280334, 993.634582);
    gGirls =        GangZoneCreate(-2726.303955, -70.498336, -2590.303955, 49.501663);
    gGroove =       GangZoneCreate(-1549.412353, 813.364501, -1381.412353, 1029.364501);
    gPoliciais =    GangZoneCreate(-2718.754394, 296.873840, -2582.754394, 472.873840);
    gMilitares =    GangZoneCreate(-1633.008300, 264.001068, -1201.008300, 536.001098);
    gRappers =      GangZoneCreate(-2269.535400, 906.270812, -2117.535400, 1098.270751);
    gKillers =      GangZoneCreate(-1749.169921, -625.780395, -1293.169921, -169.780395);
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#2

PHP код:
forward ChecarGZ(playerid);
public 
OnGameModeInit()
{
    
SetTimer("ChecarGZ",750,true);
    return 
1;
}
public 
ChecarGZ(playerid)
{
    new 
Float:Pos[3];
    
GetPlayerPos(playerid,Pos[0],Pos[1],Pos[2]);
    if(
Pos[0] >= -2153.541015 && Pos[1] >= 98.249694 && Pos[0] <= -1993.541015 && Pos[1] <= 330.249694)
    {
        return 
1;
    }
    else if(
Pos[0] >= -2245.090820 && Pos[1] >= 545.718322 && Pos[0] <= -2133.090820 && Pos[1] <= 745.718322)
    {
        return 
1;
    }
    else return 
0;

Entгo vocк sу precisa adicionar as outras GZ e a funзгo correspondente ao codigo.
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#3

Postaram isso a cerca de 10min em outro topico

pawn Код:
// OnGameModeInit
SetTimer("OnPlayerInGangZone",1000*2, true);

//qualquer lugar do seugm

public OnPlayerInGangZone(playerid)
{
       if(IsPlayerInGZ(playerid,X,Y,X,Y)) --> Verifica se o player estб na GangZone
       return 1;
}

stock IsPlayerInGZ(playerid,Float:x,Float:y,Float:z)
{
    GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
    if(cordenadaX>= x && cordenadaXy >= Y &&cordenadaX x <= X && cordenadaY<= Y) return 1;
    else return 0;
}
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