[Ajuda] Com CMD:super
#1

Como Faзo um teleporte aqui.... teleportando o cara ape se ele n tiver veiculo... e indo com carro tb.... alguйm poderia me ajudar?? a sim.. falando que o jogador ( foi para Super ) desde jб agradeзo...



pawn Код:
CMD:super(playerid, params[])
{
#pragma unused params
????????
return true;
}
Reply
#2

pawn Код:
CMD:super(playerid, params[])
{
    #pragma unused params
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
        return SetVehiclePos(GetVehicleModel(playerid), X,Y,Z);
    SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
    return true;
}
\/
\/
\/
Reply
#3

isso eu sei... + como faзo um tele de carro ou ape....... no msm comando... ja tentei algumas coisas e n foi....
Reply
#4

O codigo do Garfield estб correto. Caso o jogador esteja em um veiculo ele serб colocado em uma posiзгo, caso nгo, em outra.

Se puder se explicar melhor, agradeзo.
Reply
#5

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/teleporte", true) == 0) {
        if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) {// *
    new VehicleID; //*
    VehicleID = GetPlayerVehicleID(playerid); //*
    SetVehiclePos(VehicleID,Pos X,Pos Y,Pos Z); // Esse parte vai teletransportar seu carro junto (se estiver em um)
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
    format(string, sizeof(string), "[TELE] %s foi para o teleporte. (/teleporte)", pname); // Exemplo Drift
    SendClientMessageToAll(LIGHTGREEN, string);
    }
    else{
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
    format(string, sizeof(string), "[TELE] %s foi para o teleporte. (/teleporte)", pname);
    SendClientMessageToAll(COR_VERDE, string);
    SetPlayerPos(playerid,Pos X,Pos Y,Pos Z);// Essa parte vai teleportar vocк se nгo estiver em um carro
    }
    return 1;
    }
Reply
#6

pawn Код:
CMD:super(playerid, params[])
{
    #pragma unused params
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
        return SetVehiclePos(GetVehicleModel(playerid), X,Y,Z);
    SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
    return true;
}
\/
\/
\/
pawn Код:
CMD:super(playerid, params[])
{
    #pragma unused params
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
        return SetVehiclePos(GetVehicleModel(playerid), X,Y,Z);
    SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
    return true;
}
\/
\/
\/
pawn Код:
CMD:super(playerid, params[])
{
    #pragma unused params
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
        return SetVehiclePos(GetVehicleModel(playerid), X,Y,Z);
    SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
    return true;
}
\/
\/
\/
pawn Код:
CMD:super(playerid, params[])
{
    #pragma unused params
    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
        return SetVehiclePos(GetVehicleModel(playerid), X,Y,Z);
    SetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
    return true;
}
\/
\/
\/

tгo dificl de entender ?
Reply
#7

pawn Код:
CMD:super(playerid, params[])
{
#pragma unused params
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SetVehiclePos( GetPlayerVehicleID( playerid ), 2068.9102,-1391.3558,1136.8787 ),SetVehicleZAngle( GetPlayerVehicleID( playerid ), 0.393166 );

SetPlayerPos(playerid, 2068.9102,-1391.3558,1136.8787);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 0.393166);
SetPlayerInterior(playerid,0);
new pname[MAX_PLAYER_NAME], string[50];
GetPlayerName( playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME );
format( string, sizeof string , "%s {FFFFFF}Foi Para o Super [ {FFFF00}/super {FFFFFF}]", pname );
SendClientMessageToAll( 0xFFFF00AA, string );
return true;
}
so que quando teleporto com o carro... ele n diz q foi para super.... isso e que e meu problema....
Reply
#8

O player recebe uma mensagem que nгo foi para o super ? Ou o carro nгo й teleportado.

Tenta:

PHP код:
CMD:super(playeridparams[])
{
    
#pragma unused params
    
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
    {
        
SetVehiclePosGetPlayerVehicleIDplayerid ), 2068.9102,-1391.3558,1136.8787 );
        
SetVehicleZAngleGetPlayerVehicleIDplayerid ), 0.393166 );
    }
    else
    {
        
SetPlayerPos(playerid2068.9102,-1391.3558,1136.8787);
        
SetPlayerFacingAngle(playerid0.393166);
        
SetPlayerInterior(playerid,0);
        new 
pname[MAX_PLAYER_NAME], string[50];
        
GetPlayerNameplayeridpnameMAX_PLAYER_NAME );
        
formatstringsizeof string "%s {FFFFFF}Foi Para o Super [{FFFF00}/super {FFFFFF}]"pname );
        
SendClientMessageToAll0xFFFF00AAstring );
    }
    return 
1;

Reply
#9

agora deu obrigado...

pawn Код:
CMD:teste2(playerid, params[])
{
#pragma unused params
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
SetVehiclePos( GetPlayerVehicleID( playerid ), 2068.9102,-1391.3558,1136.8787 );
SetVehicleZAngle( GetPlayerVehicleID( playerid ), 0.393166 );
new pname[MAX_PLAYER_NAME], string[100];
GetPlayerName( playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME );
format( string, sizeof string , "%s {FFFFFF}Foi Para o Super [{FFFF00}/super {FFFFFF}]", pname );
SendClientMessageToAll( 0xFFFF00AA, string );
SendClientMessage(playerid,0xFFFF00AA,"[Dica]"),SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Se nгo aparecer os objetos quando vocк estiver em um veнculo,"),SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"saia do veнculo e entre de novo.");
}
else
{
SetPlayerPos(playerid, 2068.9102,-1391.3558,1136.8787);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 0.393166);
SetPlayerInterior(playerid,0);
new pname[MAX_PLAYER_NAME], string[100];
GetPlayerName( playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME );
format( string, sizeof string , "%s {FFFFFF}Foi Para o Super [{FFFF00}/super {FFFFFF}]", pname );
SendClientMessageToAll( 0xFFFF00AA, string );
}
return true;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)