[AJUDA] Ponto de Фnibus
#1

Galera, to precizando de um toque aqui, tipo assim, no meu GM tem um sistema de motorista de busгo, mais sу tem 2 Checkpoints, um em LS do lado da HQ dos onibus, e outro em LV na frente do aeroporto. Queria saber como q eu faзo pra quando o cara que tiver o amprego de motorista de onibus entra em um Coach (ID: 437) ir aparecendo os Checkpoints conforme for passando por eles e queria saber como fazer pra tirar esse Checkpoint de LV e adicionar + alguns em LS em alguns pontos especificos (DP,entrada do Pier, Binco, etc.)

Й isso vlw!
Reply
#2

Poste seu cуdigo para que possamos adaptб-lo.
Reply
#3

Acho que й isso:

pawn Код:
if(BusMission[playerid] == 2 && GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 437)
    {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Vocк obteve R$420 por viajar, espere sua recarga por 5 minutos.");
        DisablePlayerCheckpoint(playerid);
        BusMission[playerid] = 0;
        GivePlayerGP(playerid, 420);
        PlayerInfo[playerid][pCarTime] = 300;
    }
    if(BusMission[playerid] == 1 && GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 437)
    {
        DisablePlayerCheckpoint(playerid);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Vocк estб proposto viajar apenas siga o checkpoint.");
        new cp = random(3);
        if(cp == 0) { SetPlayerCheckpoint(playerid, -1539.4520,-2742.4358,48.5376, 8.0); }
        if(cp == 1) { SetPlayerCheckpoint(playerid, 1721.3585,1375.0752,10.4922, 8.0); }
        if(cp == 2) { SetPlayerCheckpoint(playerid, -1658.7230,430.3951,7.1797, 8.0); }
        PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0,0,0);
        BusMission[playerid] = 2;
    }
Reply
#4

pawn Код:
if(BusMission[playerid] == 2 && GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 437)
    {
        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Vocк obteve R$420 por viajar, espere sua recarga por 5 minutos.");
        DisablePlayerCheckpoint(playerid);
        BusMission[playerid] = 0;
        GivePlayerGP(playerid, 420);
        PlayerInfo[playerid][pCarTime] = 300;
    }
    if(BusMission[playerid] == 1 && GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 437)
    {
        DisablePlayerCheckpoint(playerid);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Vocк estб proposto viajar apenas siga o checkpoint.");
        new cp = random(3);
        if(cp == 0) { SetPlayerCheckpoint(playerid, -1539.4520,-2742.4358,48.5376, 8.0); }
        if(cp == 1) { SetPlayerCheckpoint(playerid, 1721.3585,1375.0752,10.4922, 8.0); }
        if(cp == 2) { SetPlayerCheckpoint(playerid, -1658.7230,430.3951,7.1797, 8.0); }
        // Basta adicionar aqui como o cуdigo acima... exemplo...
      //if(cp == 3) { SetPlayerCheckpoint(playerid, X,Y,Z, 8.0); }
        PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0,0,0);
        BusMission[playerid] = 2;
    }
Espero ter ajudado, verifique o cуdigo.
Reply
#5

Vo tentar aki vlw. Usandos as coordenadas do /save da pra criar
Reply
#6

Claro.
Lembre-se bem,vocк sу irб precisar das cordenadas X,Y,Z.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)