[AJUDA] /localspawn bug
#1

tipo. vc da /localspawn hq vai blz so que quando vc sai do sv e entra dnv nasce na casa =/
queria que alguem me desse o comando de colocar ele na /rg tbm.
pawn Код:
new drank[20];
        if(PlayerInfo[targetid][pDonateRank] == 1) { drank = "Vipinho"; }
        else if(PlayerInfo[targetid][pDonateRank] == 2){ drank = "Vip Master"; }
        else if(PlayerInfo[targetid][pDonateRank] == 3){ drank = "Vip Socio"; }
        else { drank = "Nгo"; }
        new ptime = PlayerInfo[targetid][pConnectTime];
        new bigfish = PlayerInfo[targetid][pBiggestFish];
        new arrests = PlayerInfo[targetid][pArrested];
        new mats = PlayerInfo[targetid][pMats];
        new drugs = PlayerInfo[targetid][pDrugs];
        new mortes = PlayerInfo[targetid][pDeaths];
        new matadas = PlayerInfo[targetid][pKills];
        new level = PlayerInfo[targetid][pLevel];
        new exp = PlayerInfo[targetid][pExp];
        new pnumber = PlayerInfo[targetid][pPnumber];
        new account = PlayerInfo[targetid][pAccount];
        new nxtlevel = PlayerInfo[targetid][pLevel]+1;
        new expamount = nxtlevel*levelexp;
        new chavecasa = PlayerInfo[targetid][pPhousekey];
        new chaveempresa = PlayerInfo[targetid][pPbiskey];
        new Float:health;
        new name[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(targetid, name, sizeof(name));
        GetPlayerHealth(targetid,health);
        new Float:px,Float:py,Float:pz;
        GetPlayerPos(targetid, px, py, pz);
        new coordsstring[256];
        format(coordsstring, sizeof(coordsstring),"_______________[ Meu RG %s ]____________________",name);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW,coordsstring);
        format(coordsstring, sizeof(coordsstring), "Nome:[%s] - VIP:[%s] - Level:[%d] - Sexo:[%s] - Dolar:[$%d] - R$:[$%d] - Banco:[$%d]", name,drank,level,atext,cash,GetPlayerGP(targetid),account);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,coordsstring);
        format(coordsstring, sizeof(coordsstring), "Horas jogadas:[%d] - Trabalho:[%s] - Respeito:[%d/%d] - Tel:[%d] - Drogas:[%d] - Materiais:[%d]", ptime,jtext,exp,expamount,pnumber,drugs,mats);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,coordsstring);
        format(coordsstring, sizeof(coordsstring), "Chave da casa:[%d] - Chave da empresa:[%d] - Organizaзгo:[%s] - Cargo:[%s]",chavecasa, chaveempresa,ttext,rtext);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,coordsstring);
        format(coordsstring, sizeof(coordsstring), "Mortes:[%d] - Assassinatos:[%d] - Maior Peixe:[%d] - Vezes Preso:[%d]",mortes,matadas, bigfish,arrests);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,coordsstring);
esse o comando do /localspawn


pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/localSpawn", true) == 0)
    {
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(tmp))
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "|________________________________________|");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "/Localspawn [nome]");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Nomes: HQ, Casa");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "|________________________________________|");
            return 1;
        }
        if(strcmp(tmp, "hq", true) == 0)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pPhousekey] != 255)
            {
                LocalSpawn[playerid] = 0;
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Agora vocк irб spawnar na HQ");
                return 1;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa ter casa para usar esse comando");
                return 1;
            }
        }
        else if(strcmp(tmp, "casa", true) == 0)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pPhousekey] != 255)
            {
                LocalSpawn[playerid] = 1;
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Agora vocк irб spawnar em casa");
                return 1;
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa ter casa para usar esse comando");
                return 1;
            }
        }
        else {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "/Localspawn [nome]");
            return 1;
        }
    }
Reply
#2

pawn Код:
LocalSpawn[playerid]
Coloca o valor dessa variбvel pra salvar/carregar ao player sair/entrar no servidor.
Se vocк tiver uma public/stock para salvar/carregar informaзхes fica ainda mais simples.

Sobre o RG, faзa +/- assim:
pawn Код:
format(coordsstring, sizeof(coordsstring), "Horas jogadas:[%d] - Trabalho:[%s] - Respeito:[%d/%d] - Tel:[%d] - Drogas:[%d] - Materiais:[%d] LocalSpawn:[%d]", ptime,jtext,exp,expamount,pnumber,drugs,mats, LocalSpawn[playerid]);
Sу nгo esqueзa que dessa forma aparecerб apenas o numero do valor na variбvel, se quiser mudar isso use variбvel com tipo de dado string[char] e troque %d por %s.
Reply
#3

deixa eu conseguir arrumar . o erro era que o localspawn = 1 quando o player entrada ia pra casa mesmo locando /localspawn hq ai mudava ai eu tirei agora ta sussa e quando ao /rg eu conseguir fazer sosin vlw
Reply
#4

Quando sai, e coloque pra carregar quando entra.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by viniciusstreet
Посмотреть сообщение
tipo como eu coloco a variavel pra salvar quando o player sair ou entra ? malz so novo nisso
Depende, muitos GM's hoje em dia tem publics salvar/carregar informaзхes ao player conectar/desconectar do servidor, veja se seu GM tem um e apenas adicione o LocalSpawn[playerid] para salvar, o modo que vocк deve colocar depende do database que vocк usa, se for Dini serб assim:
pawn Код:
dini_IntSet(arquivo, "LocalSpawn", LocalSpawn[playerid]); //Pra salvar
LocalSpawn[playerid] = dini_Int(arquivo, "LocalSpawn"); //Pra carregar
Onde tб arquivo й a string que usou pra definir o caminho de onde serб salvo em uma format veja o tutorial sobre dini pra entender melhor qualquer duvida pergunte, e como eu disse, procure no seu GM pra ver se tem public de salvar informaзхes e coloque isto lб...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)