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tipo eu queria saber como criar um comando com tempo para ser usado tipo uma pessoa usa em um certo horбrio e outra sу pode usar 3 horas depois
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para pegar o tempo usa meu conversor de millesegundos.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=188261 (ESPANHOL)
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serve para capturar o tempo em milisegundos de quando o samp-server.exe foi iniciado atй o atual momento que o usou...
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Essa parte eu entendi, mas nгo ficou muito claro ... Como que essa subtraзгo serб menor que 2 segundos ?
Se puder me explicar melhor, agradeзo.
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sim.
vamos dizer que o servidor iniciou com o tempo 1361451 atй o executamento da funзгo:
pawn Код:
static id;
if(GetTickCount() - id > id)
{
printf("%d й maior que %d",GetTickCount() - id, id);
// adicione isto em OnGameModeInit
GetTickCount() = id;
}
fiz um cуdigo auto explicativo lol.
ou seja
o GetTickCount й uma funзгo que quando liga o servidor atй o termino dele ele fica contando.
vou explicar de outra forma:
pawn Код:
new sougato = GetTickCount(); // vamos supor que tenha 1000.
//nгo importa oq faзa ele sempre vai continuar contando 1001, 1002 ... sу que de uma maneira mais rбpida.
if(sougato - GetTickCount()> GetTickCount()) // se tempo sougato 1000 menos o tempo atual 5000 = 4000 for maior que 5000 (tempo atual).
lembrando que os nъmero explicados na ilustraзгo assima nгo sгo reais.
Abraзos.
o GetTickCount sobe com os MS do servidor, ao usarmos o Time[playerid] estamos capturando o gettickcount atual
no exemplo que eu dei capturamos o gettickcount, se tirarmos o time[playerid] do gettickcount vai sobrar sу os MS que vieram depois de termos salvado o gettickcount na var Time[playerid].
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Ok, deu pra entender um pouco.