[Pedido]Tutorial
#1

Queria pedir a vocкs um tutorial de como fazer as GZ ficarem piscando e usar /do para dominar para GodFather, ja fiz as GZ em um FS sу nгo sei fazer йla piscar e nгo sei fazer para /dominar alguem pode me ajudar?
Reply
#2

pq ninguem usa o search
essa pergunta ja foi respondida muitas vezes

tenta esse:
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...hlight=dominar
Reply
#3

/\, ele pediu para gf...
Reply
#4

Tambйm tenho um pouco de dъvida nessa parte...
Reply
#5

Alguem pode me ajudar? ;xto precisando muito desse Tuto
Reply
#6

nгo posso te ajudar com a parte do /dominar mas posso te ajudar na parte da gangzone "piscar"

a funзгo ъtilizada й

pawn Код:
GangZoneFlashForAll(GangZone(obvialmente vocк coloca qual gangzone й para "piscar",COLOR (Aqui vocк vai colocar a cor que ela vai piscar.);
pawn Код:
GangZoneStopFlashForAll(GangZone(Aqui vocк coloca a gangzone que vai parar de "piscar");
pawn Код:
GangZoneCreate(MimX(Coordenada X inferior), MimY(Coordenada Y inferior),MaX(Coordenada X superior), MaxY (Coordenada Y superior));
pawn Код:
GangZoneShowForAll(GangZone(Coloque qual й a gangzone),COLOR(A cor que ela vai ser mostrada) )
by sergei,wiki-samp.

eu tenho um sistema de gangzones prбtico (o qual nгo me tem ъtilidade para nada),simples o qual jб passei para o zbt talvez mas para frente irei desponibiliza-lу. (o sistema do play hard.)
Reply
#7

a duvida dele й,coloca-la no dominar para certas gangzones poder domina-las e a stock a area que o player pode utilizar o /dominar,sу nгo ajudo porquк tenho dъvidas de gz gf tambйm,pois eu nao uso sistema do gf X.X
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)