[Ajuda] erro no server
#1

pessoal to com um erro no server q n to sabendo arrumar.. e isso acontece com qlq gm pq ja tentei mtos e acontece constantemente tpw esse gm eu fiz umas modificaзoes nele qdo fui mudar uma coordenada d um text3d draw (+/- isso) ou textdrawlabel um ngc assim ai compilei n deu erro nem nda foi d boa sу q qdo eu liguei o sv e fui entrar nele... ele n funciona tpw.. eu coloko a senha tdo direitin e o player n da spawn :@ ele buga aн eu vo ve la no samp server aparece isso -> http://imageshack.us/photo/my-images/3/erronosamp.png/ aн dps q aconteceu isso dei ctrl + z pra voltar como era antes pra tirar as modificaзoes q eu tinha feito... e n adiantou nda fiz atй varios e varios backups antes d acontecer isso e tdos os backups bugaram :@ tentei mudar d pasta o gm pra ve se era a pasta + em qlq lugar acontece isso atй com outros gms em pastas diferente.... :@

pessoal se ja aconteceu isso com alguem ou consegue arrumar isso por favor me ajudem!!!!!

desde ja agradeзo!
Reply
#2

Mande seu server.log e print do DOS.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Shickcard
Посмотреть сообщение
Mande seu server.log e print do DOS.
a print do dos ja ta aн ¬¬ e o server log vo mandar por pvt
Reply
#4

Nгo estб completa.

@EDIT
- O erro estб em seus plugins que nгo estгo carregando, pode ser a host ou a mб instalaзгo.
Reply
#5

cara se tiver medo de mandar o server.log e DOS completo ... a gente nгo pode ajudar!
manda ai sem medo!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Shickcard
Посмотреть сообщение
Nгo estб completa.

@EDIT
- O erro estб em seus plugins que nгo estгo carregando, pode ser a host ou a mб instalaзгo.
veii como n esta completa sendo q eu upei ela pra vc fazer o download? ¬¬
n tem + nda aki ta isso tdo q eu ti mandei....
Reply
#7

Leia meu edit -.-'
Reply
#8

seu nуia posta a ultima coisa q vocк fez quando nгo ligou mais.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)