[ajuda] BLindagem de veiculos
#1

Sei que ja tem alguns ai mais eles nгo sгo como eu quero,tipo assim um carro normal tem 1000 de lataria correto? eu queria que ao invez de 1000 quando a pessoa digitace /blindar a lataria fosse de 1000 para 20000 eu tentei usar aquele setvehiclehealth (axo ki й assim) mais n foi,tipo eu nгo quero que o carro nunca quebre nгo й isso viu gente!,a lataria pode amassar sim,fazer oque quiser com ela mais a vida verdadeira do veiculo eu queria que fosse 20000 ao invez de 1000 porque ai o carro realmente resistiria a muitos tiros,como nenhum carro blindado dura pra sempre.. eu queria que depois de ele sofrer muitos danos mesmo (claro com 20k de life nй) ai sim ele explodisse :]

resumindo:

LATARIA DE 1000
PARA 20000
tem como?
Reply
#2

Isso se faz usando SetVehicleHealth sim, como vocк usou a funзгo? Talvez tenha algo errado.
Reply
#3

O que ocorreu quando vocк tentou usar o SetVehicleHealth?
pawn Код:
SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid), 2000.0);//й um Float, o numero й quebrado
Reply
#4

pawn Код:
new Float:VIDA;
GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid), VIDA);
SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid), 2000.0);
Reply
#5

Shadoww5
Esse GetVehicleHealth nгo tб servindo pra nada =)
Reply
#6

Segundo o wiki samp, й necessario criar uma Float antes.

Confira: https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetVehicleHealth
Reply
#7

Sim, й preciso criar Float pra usar o Get, mas o que ele quer nгo precisa de Get e sim de Set.
pra Set nгo й preciso criar variбvel com Tag Float.
Releia meu post, falei que o GetVehicleHealth nгo tб servindo pra nada e nгo que a variбvel й desnecessбria no Get.
Reply
#8

Ah, ok. Desculpa ae ...
Reply
#9

Tipo gente quando eu usava o SetVehicleHealth ele setava a vida do carro para 230 quando eu colocava em 20000
Reply
#10

Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate( vehicleid, playerid )
{
	new Float:Vida;
	if(GetVehicleHealth( vehicleid, Vida ) < 1000 )
	return RepairVehicle( vehicleid );
        return true;
}
Credits: McDonald.

Ele bate й concerta deixando o carro " GOOD PRA SEMPRE "
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)