[AJUDA] Dar ADM por comando

Olб pessoal,meu servidor й feito pelos derivados do ELITE e BSL,Pois bem vem a tempos que tento dar adm por comando,mais nгo consigo jб tentei varios comandos como /daradm /daradmin /daradministrador, e nehum sucesso caso alguem saiba o comando ou como por o comando ficarei grato! lembrando> sou extremamente novato por favor se puder ser especifico ficarei grato!
Reply

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/setadmin", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTYELLOW2, "/asetadmin [playerid] [adminlevel]");
                return 1;
            }
            new para1;
            new level;
            para1 = ReturnUser(tmp);
            level = strval(tmp);
            if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1337)
            {
                if(IsPlayerConnected(para1))
                {
                    if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
                    {
                        new name[MAX_PLAYER_NAME];
                         GetPlayerName(giveplayerid, name, sizeof(name));
                         if(strcmp(name, "Pedro_Nobre", true) == 0 || strcmp(name, "Rui_Amoroso", true) == 0)
                         {
                        PlayerInfo[para1][pAdmin] = level;
                        format(string, sizeof(string), "%s has just made you administrator level: %d.", GetPlayerNameEx(playerid),level);
                        SendClientMessage(para1, COLOR_WHITE, string);
                        format(string, sizeof(string), "%s foste escolhido para administrador - Level: %d.", GetPlayerNameEx(para1),level);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, string);
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));