[ajuda] Proteger a cabeзa?
#1

Serб que й possivel tipo eu digitar um cmd ai aparece um capacete na cabeзa do cara e ai se atirarem na cabeзa dele ele n perde vida? ja procurei na net mais n achei nada

2є duvida,eu reparei que existem muuuitos tipos de capacetes/mascaras/bones no samp mais nunca vi em fs,exemplo um da swat eu nunca achei,entгo resolvi fazer cmg mesmo,mais pelo hold studio eu nunca acho o id da mascara fuuu
Reply
#2

Dependendo o objeto ele pode sim protejer a pessoa, mas acredito que um capacete nгo vб fazer isso, tem algums objetos que sгo usados como escudos que realmente protejem o jogador (nгo й esse da 03.c).
Reply
#3

Qual Comando Que Capacete Eh Colocado Automaticamente Vc Saberia Me Dizer ?
E Onde coloco ?
Reply
#4

й Um FS De Capacete Se Tu Quiser ELe: Clique Aqui Nao Baixei e Nem Testei So Pesquisei.
Ps: Primeira Vez Que Eu Tento Ajudar Alguem Aqui No Fуrum \o
Reply
#5

Vocк pode usar o capacete, so que usando um sistema de HEAD SHOT, que quando atirar envez matar de uma vez, nгo tire o sangue
Reply
#6


Muito Obrigado Fucionou Mesmo
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by [S]trong
Посмотреть сообщение
Dependendo o objeto ele pode sim protejer a pessoa, mas acredito que um capacete nгo vб fazer isso, tem algums objetos que sгo usados como escudos que realmente protejem o jogador (nгo й esse da 03.c).
Os objetos quando atrelados a jogadores nгo sгo sуlidos.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by CyNiC
Посмотреть сообщение
Os objetos quando atrelados a jogadores nгo sгo sуlidos.
Й, olha a data do tуpico.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)