[Pedido] GM de Stunt :D
#1

Pessoal, quero fazer um pedido.. quero criar um server de stunt, o melhor servidor de stunt brasileiro, para q possa comparar com servers "russo", americano entre outros... Entгo, eu queria ver se alguem tem alguma base de gm de stunt, uma base em br sу para stunts, sem gz e outras coisas :S pq so novo aqui e nгo sei mexer em tanta coisa
Reply
#2

Usa o search primeiro !!! http://forum.sa-mp.com/search.php

E caso precise tirar alguma duvida, vocк vem aqui e fala.
Reply
#3

Como que vocк quer fazer o melhor server de stunt com uma base?
Tente criar o seu, nгo pegar pronto.
Reply
#4

qero uma base porque nao sei criar --' nгo obtenho horas faceis, e posso mexer neste computador por 10 a 15 minutos quando a lan aqui estб vazia, e tambem trabalho no correio perto daqui de casa, por isso que com uma base facilitaria minha criaзгo, shick, vocк ajudaria ?
Reply
#5

Concordo com o tivin, pois criar um GM do nada й FODA !
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by tivin
Посмотреть сообщение
Pessoal, quero fazer um pedido.. quero criar um server de stunt, o melhor servidor de stunt brasileiro, para q possa comparar com servers "russo", americano entre outros... Entгo, eu queria ver se alguem tem alguma base de gm de stunt, uma base em br sу para stunts, sem gz e outras coisas :S pq so novo aqui e nгo sei mexer em tanta coisa
tivin, se estб agora a comeзar a programar Pawn jб quer criar um gamemode de stunts(segundo que vocк disse, o melhor brasileiro)?
Primeiro aprenda a usar variбveis, tйcnicas boolneadas, e outras funзхes da prуpria linguagem... Senгo acha que vai conseguir construir um gamemode comparado aos gamemodes que existem no estrangeiro (inglaterra, russia, ...) ?
Reply
#7

@The Knight
- Booleana. ^^

Como vocк quer criar o melhor servidor do brasil com 10 ou 15 minutos de trabalho livre, e deixб-lo online?
Nгo tem como cara, tente criar seu gm, vocк nunca irб conseguir chegar a algum lugar editando gamemodes postados ou roubados.
Vocк pode tentar incrementar e gerar ideias para o gamemode. Nгo precisamente aquelas fracas, mais ideias que todos entendam o simples fato dela ser executada.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Shadoww5
Посмотреть сообщение
Concordo com o tivin, pois criar um GM do nada й FODA !
nгo й foda nada.... basta estudar um pouco os game modes
nunca fiz curso de nem um tipo de programaзгo mas programo php pascal c+ vb e to codando um game mode de RPG
nгo to aqui para contar historia mas eu comeзei olhando os game modes baixados e fui aprendendo ....

Ao topico pesquise no search por " GM Stunt " << sem aspas...

qualquer duvida sobre algum codigo edita esse topico da um up e evita criar outros...
Reply
#9

hum, mais nгo tenho exp em php/pascal/c++/vb mas ja criei varios servidores de jogos, mas entгo... eu sei q nгo й facil mais jб to a semanas tentando programar um GM e nada, ja estudei uns 5 GM's sу testando-os

TEMЗO...
Reply
#10

alguma sugestгo ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)