[Ajuda] Pergunta mar
#1

Entгo estou com uma duvida aqui que nao consigo resolver.

Gostaria de quando um player tivese de carro e tipo se jogase dentro da agua ou caise.

NA AGUA

Ele fose spawnado ou mandao pra um certo SetPlayerPos.

Se alguem puder me ajudar agradeзo >D

So mesmo a funзao principal os Setplayerpos, Menssagem e pa eu mecho ake.

Obrigado
Reply
#2

OnVehicleDeath cobre tanto explosхes como a бgua.
Reply
#3

Topo do gamemode:
pawn Код:
forward @NaAgua(playerid);
OnGameModeInit:
pawn Код:
SetTimer("@NaAgua", 1000, true); //1 segundo
@NaAgua:
pawn Код:
public @NaAgua(playerid)
{
   if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) //Verifica se esta no veнculo
   {
      new Float:pX, Float:pY, Float:pZ; // Variбveis para mais tarde checkar a posiзгo do jogador
      GetPlayerPos(playerid, pX, pY, pZ); // Checka a posiзгo do jogador
      if(pZ <= -1) // Verifica se a posiзгo do jogador й negativa (estб na бgua)
      return SetPlayerPos(playerid, /*Cordenadas*/), true; // Se for negativa, spawna o jogador
   }
   return false;
}
Vi esse sistema num tуpico em que o LuxurioN respondeu (:
Reply
#4

Podes tambйm checar o nнvel do mar.
Nгo sei se й X, Y ou Z. Mais sei que tem como verificar se ele estб prуximo do mar
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Shickcard
Посмотреть сообщение
Podes tambйm checar o nнvel do mar.
Nгo sei se й X, Y ou Z. Mais sei que tem como verificar se ele estб prуximo do mar
Sim tem maneira, mas, iria ter de executar multiplas funзхes e teria de executar funзгo para ver se o jogador estaria prуximo ao mar e funзгo para ver se o jogador estava no mar.
Use a que postei, simples e eficaz!
Reply
#6

Sу iria usar algumas stocks, Ele pediu pra verificar se o jogador estб no mar.
Entгo tem como fazer com uma sу stock, se o mar nгo tiver elevaзхes ^^.
Reply
#7

Nossa, vocкs tгo falando sйrio?

OnVehicleDeath. -.-

Sem falar que existem lugares bem mais baixos que Z0.

Eu posto prova, se vocк quiser.
Reply
#8

Eu sei disso Luнs, sу estamos discutindo as vбrias maneiras que existem para getar a posiзгo real do veнculo e do player.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Luнs Miki
Посмотреть сообщение
Nossa, vocкs tгo falando sйrio?

OnVehicleDeath. -.-

Sem falar que existem lugares bem mais baixos que Z0.

Eu posto prova, se vocк quiser.
Exemplo disso й a pedreira em Las Venturas
Reply
#10

Код:
sabe akele topico do Jorge que ele quer saber como que verifica se o player ta na agua???
*responde para ele la: Tem uma funзao aqui no forum Chamada IsPlayerInWather...dae so adicionar um IsPlayerAnyVehicle...
By.: [iPs]Badio
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)