[Pedido] Menu de carro com dono.
#1

Vocк escolhe 1 carro, qualquer 1 do jogo, quando vc quer escolher outro o seu outro que tinha spawnado some. e tem o seu nome no carro tipo; Veiculo de Fulano.
O menu й esse:

/imageshack/i/carso.png/
Reply
#2

Й por estes motivos que nгo gosto de entrar em tуpicos de pedido, grande parte nгo й por inexperiкncia e sim por preguiзa :S

talvez outras pessoas te disponibilizem o cуdigo.
Mas eu aconselho vocк tentar fazer e se tiver alguma duvida perguntar aqui, nunca vai aprender fazendo pedidos.
Reply
#3

Cara, eu comecei a jogar samp faz 7 meses, e agora aluguei um servidor, consegui programar um gm pro meu servidor, to me esforзando bastante, esse eu nгo faзo a minima idйia de como fazer. Entгo eu pensei que ja tinha um desse pronto. Mais ok
Reply
#4

Ele salva o carro? Quando vocк reloga some? Mas de qualquer forma faзa uma vбriavel e quando o jogador escolher um carro caso essa vбriavel jб esteja sendo usada ele destruir o outro veнculo antes de criar esse, nгo tem problema algum se for sem salvamento eu faзo para vc. E quando vocк diz "Nome de fulano" vocк diz na placa ou uma 3DTextLabel?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by wL '
Посмотреть сообщение
Cara, eu comecei a jogar samp faz 7 meses, e agora aluguei um servidor, consegui programar um gm pro meu servidor, to me esforзando bastante, esse eu nгo faзo a minima idйia de como fazer. Entгo eu pensei que ja tinha um desse pronto. Mais ok
Й como ele disse, nгo й por inexperiкncia e sim por preguiзa de usar o SEARCH
Reply
#6

Topo do gamemode:
pawn Код:
new Comprou[MAX_PLAYERS];
OnPlayerConnect:
pawn Код:
Comprou[playerid] = false;
Na parte da funзгo para ver se ele comprou ou nгo jб:
pawn Код:
if(Comprou[playerid] = 1)
{
   //Funзгo para destruir o veiculo comprado
   //Funзгo para criar novo veiculo
   return true;
}
else
{
   //Funзгo para comprar novo veiculo
   return true;
}
return true;
}
Reply
#7

Ja consegui. Obrigado!
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by The Knight
Посмотреть сообщение
Topo do gamemode:
pawn Код:
new Comprou[MAX_PLAYERS];
Comprou[playerid] = false;
if(Comprou[playerid] = 1)
\/

pawn Код:
new bool: Comprou[MAX_PLAYERS] = false;
//**OnPlayerCommandText*****

if(Comprou[playerid] == true) { /* Comprou */ }
else { /* Nгo comprou */ }
Reply
#9

hsauhsuasha.
Bom, vocк definiu: Comprou[playerid] como false, mas variбveis normais nгo usam false ou true e sim numeros.
o que usa false ou true й bool...
na comparaзгo vocк usou if(Comprou[playerid] = 1) << esqueceu de um operador (sinal de igual), e bool se comparado como 1 e 0 da warning, tem que ser true ou false =D.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
Посмотреть сообщение
hsauhsuasha.
Bom, vocк definiu: Comprou[playerid] como false, mas variбveis normais nгo usam false ou true e sim numeros.
o que usa false ou true й bool...
na comparaзгo vocк usou if(Comprou[playerid] = 1) << esqueceu de um operador (sinal de igual), e bool se comparado como 1 e 0 da warning, tem que ser true ou false =D.
Eu coloquei = (sinal de igual), e sim tambйm sei que bool tem de ser com true e false, por isso como nгo fiz a funзгo em bool coloquei 1 e 0.
Mas seu ponto de vista estб correto, tambйm (:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)