[AJUDA] Por que os WARNINGS ? :D
#1

Gente, compilei meu GM, mais da 2 warnings, esses 2 warnings q dб, pode prejudicar bastante meu GM ?

Уia os warn ae:


pawn Код:
C:\Documents and Settings\Particular\Meus documentos\Downloads\LASVENTURAS BR\Servidor\gamemodes\AndromadaStuntage.pwn(6105) : warning 219: local variable "PlayerName" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Particular\Meus documentos\Downloads\LASVENTURAS BR\Servidor\gamemodes\AndromadaStuntage.pwn(6186) : warning 203: symbol is never used: "ret_memcpy"
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


2 Warnings.
Reply
#2

Esses avisos irгo lhe inpedir de entrar no FBI
/zoa
nem sei oq й
nгo sou scripter
Reply
#3

Poste as linhas.
Em relaзгo ao segundo, vocк tem coisas definidas no seu gamemode/filterscript que nгo estб a usar.
Coloca no topo do gamemode(por baixo das includes):
pawn Код:
#pragma unused ret_memcpy
Reply
#4

pawn Код:
C:\Documents and Settings\Particular\Meus documentos\Downloads\LASVENTURAS BR\Servidor\gamemodes\AndromadaStuntage.pwn(6105) : warning 219: local variable "PlayerName" shadows a variable at a preceding level
A variбvel que vocк criou jб foi criada em outro lugar, apenas apague ela.

pawn Код:
C:\Documents and Settings\Particular\Meus documentos\Downloads\LASVENTURAS BR\Servidor\gamemodes\AndromadaStuntage.pwn(6186) : warning 203: symbol is never used: "ret_memcpy"
ret_memcpy nгo estб sendo usado, apague-a tambйm.
ou use:
pawn Код:
#pragma unused ret_memcpy
Reply
#5

pawn Код:
new PlayerName[MAX_PLAYER_NAME]; // APAGUE ESTA LINHA!!!
pawn Код:
#pragma unused ret_memcpy
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Shickcard
Посмотреть сообщение
pawn Код:
new PlayerName[MAX_PLAYER_NAME]; // APAGUE ESTA LINHA!!!
pawn Код:
#pragma unused ret_memcpy
Na verdade Shickcard, o warning tб dizendo que jб foi definida essa variбvel, se for uma variбvel global e ele for dar CTRL + F pra procurar ela e apagar a primeira que vai achar vai ser a global, vai concertar o warning, mas pode aparecer erros, se a variбvel tб lб й por que tб sendo usada em outros lugares...
Ele deve apagar a que tб sendo usada na public e deixar apenas uma global =)

Como sei que tб em uma public? >> Linha 6105 < й difнcil nгo entrar nas publics depois de 6mil linhas shauhsua.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
Посмотреть сообщение
Na verdade Shickcard, o warning tб dizendo que jб foi definida essa variбvel, se for uma variбvel global e ele for dar CTRL + F pra procurar ela e apagar a primeira que vai achar vai ser a global, vai concertar o warning, mas pode aparecer erros, se a variбvel tб lб й por que tб sendo usada em outros lugares...
Ele deve apagar a que tб sendo usada na public e deixar apenas uma global =)
Ou apagar a global e colocar uma em cada funзгo que fizer(que precide de PlayerName).
Reply
#8

exatamente, mas pra que criar vбrias variбveis se pode criar apenas uma (e todas vгo ter o mesmo papel) =D

Diogo, se quiser msn: Suporte_Josma@Hotmail.com;
Reply
#9

TEMЗO, eu apaguei a linha q o shark pediu sу q deu 5 erros --'

@Edit

pawn Код:
new string[256];
        new PlayerName[MAX_PLAYER_NAME]; //--ERRO :S
    new RecName[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(recieverid, RecName, sizeof(RecName));
    GetPlayerName(playerid, PlayerName, sizeof(PlayerName));

    if(recieverid != playerid)
    {
    GetPlayerName(playerid, PlayerName, sizeof(PlayerName));
    GetPlayerName(recieverid, RecName, sizeof(RecName));
    PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
    PlayerPlaySound(recieverid,1057,0.0,0.0,0.0);
    format(string, sizeof(string), "[PM] Recebida de %s(%i): %s", PlayerName, playerid, text);
    SendClientMessage(recieverid,Amarelo, string);
    format(string, sizeof(string), "[PM] Enviada para %s(%i): %s", RecName, recieverid, text);
    SendClientMessage(playerid,Amarelo, string);
    }
    else
    {
    format(string, sizeof(string), "[ERRO] Esse player nгo esta Online!", recieverid);
    SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, string);
    }
    return 0;

}
Reply
#10

Apague todos os:
pawn Код:
new PlayerName[ MAX_PLAYER_NAME ];
que tiver no gamemode, e apenas crie 1(ЪNICO) global por baixo das includes:
pawn Код:
new PlayerName[ MAX_PLAYER_NAME ];
Deixe apenas 1 em seu gamemode todo!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)