[Map] Nova cidade [Em Ediзгo] [LANЗADA VERSГO 2.0 BETA]
#1

Projeto Fechado

Somente Por Enquanto
Reply
#2

Parabйns ! Ficou bem legal ... =D
Reply
#3

Gostei de mais!



#off

leia minha pm ...
Reply
#4

fico massa

se eu tivesse paciencia fasia um tb *-* fico owna
Reply
#5

Ainda nбo adicionei aki mas ja coloquei uma quadra a mais que vai ter uma praca =D
Demorei pra $%&#@
Reply
#6

pela as SS parece legal...
mais ninguem esplica como chegar nas cidades xD
Reply
#7

Vo testa pra ver se nao fico sobre a agua denovo

@ Edit
Cara fico muito bom, mais tem q tipo colocar a cidade maior, dps uma ponte pra ir pra outra cidade ou se n uma ponte pra ir pra LS pq a cidade fica na perto

@OOF
chefao faz q nem um cara falo(esqueci) pega cod de um objeto e coloca +20 nele e faz comando tipo

pawn Code:
if(!strcmp("/teste", cmdtext, true))
    {
        SetPlayerPos(playerid,3060.10546875, -8077.1977539063, 5.5968704223633 +20);
        return 1;
    }
ai se coloca num comando ...
Reply
#8

й longe paka, fiz uma ponte, mais teve umas 30 pistas de Pouso gigantes...
realmente ele fez muito longe mesmo.
Reply
#9

No SA-MP nгo fica Out of Boundaries?
Reply
#10

acho q n., esses dia eu fui ate a PQP de hydra no samp e no final tinha uma ilha acho q era +/- porai
Reply
#11

dylan4021 como esta marcado no post a cidade ainda sera maior!
Reply
#12

parece um campo de treinamento bombardiado :S
Reply
#13

s eduardo mais a antiga fico mt paia, a cidade era pequena e tinha outra do lado ai fica avacalhada , essa ta melhor ai to dando ideais se nao aceita MalZ
Reply
#14

Nгo eu entendi, mas e que ela vai ser MUITO maior ainda, vai ter um aero porto e tudo, nгo sei se pretendo fazer uma ponte.


Power_GamerX nгo entendi seu comentario
Reply
#15

ta faltando poste de luz !!
Reply
#16

Eduardo, eu em seu lugar eu primeiramente terminaria tudo que tinha que em mente, fazia de tudo mesmo, nгo esqueceria de nada, colocaria varias casas, criaria um setor industrial, como citado acima (postes), hidrantes, pontos de onibus...um pequeno aeroporto para aviхes de pequenos porte.

E isso tudo seria longe, bem longe mesmo das outras cidades, porque no GTA voce vai de uma cidade para a outra e nao tem aquela emoзгo de viajar, da demora de chegar e toda a empolgaзгo...e como o amigo disse uma ponte ligando ela a uma cidade (dependendo de onde foi feito, seria ligada a duas cidades)
Depois de tudo feito e ela bem grande mesmo, ai sim lanзaria ela...Porque voce ja lanзou uma vez..agora fez novamente...ai em vez de ficar sempre nisso, crie logo de uma vez e lanзe, depois de bem grande voce faz outra grande atualizaзгo...Assim ficarб melhor.
Ps: Isto nгo foi uma mб opiniгo que esteja desvalorizando o seu trabalho, й uma boa dica.

Atenciosamente,
Falcon.
Reply
#17

Boa Dica, sera siguida!
Reply
#18

Legal..

Cheguei fazer uma tambйm so nao terminei se alguem tiver afim de terminar eu passo o .map :P

PS: Fica em Las Venturas.
Reply
#19

Nossa man tб tri demais!
@OFF
Tem skype,msn?
se tiver sу passa
Reply
#20

qm quiser add
msn: eduardo-felipe-weber@hotmail.com

Ah e se alguem tiver ideia do que falta na cidade, sem ser os postes ou hidrantes, pontos de onibus fala ai.

Ainda vou colocar um pier e um aeroporto
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)