[Ajuda]Dano do player!
#1

Olб de novo novamente, gostaria de um minuto da atenзгo de vc querido ouvinte!
Gostaria de saber como se faz mais ou menos para saber quando um player recebe um dano (Armas,combate ou queda)
Exemplo:
O cara leva um tiro = return "Vocк levou se machucou"
o Cara levou um tapa = return "Vocк levou se machucou"
O cara caiu da ponte = return "Vocк levou se machucou"

Tinha feito um post anteriomente mais nгo fiz a pergunta correta!

Gracias pela atenзгo!
Reply
#2

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=195439
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Oddie
Посмотреть сообщение
Tentei usar esta include, mais nгo conseguir fazer o que desejo!
Mesmo assim obrigado!
Reply
#4

pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
   static Float:HP[4];
   GetPlayerHealth(playerid,HP[0]);
   GetPlayerArmour(playerid,HP[2]);
   if(HP[0] < HP[1])
   {
      SendClientMessage(playerid,0xFF0000FF,"HEHEHE perdeu vida manolгo fica esperto!");
   }
   if(HP[2] < HP[3])
   {
      SendClientMessage(playerid,0xFF0000FF,"HEHEHE perdeu colete manolгo fica esperto!");
   }
   GetPlayerHealth(playerid,HP[1]);
   GetPlayerArmour(playerid,HP[3]);
   return true;
}
uso desta forma e й 100% funcional, isso vai verificar caso ele perca vida ou colete, no caso se precisar saber quem o atingiu ou pelo que foi atingido seria diferente, eu aconselharia a usar a include da onplayershooter.
Reply
#5

Search Olhгo.

Eu Te Falei Aquele Naquele Dia, Sу era pra Editar o do rjjj.
Reply
#6

#[S]trong
Vlw cara, funcionou direitinho, merece atй um beijo!
#Jonathan_Feitosa
Beija ele ae pra mim flw
Reply
#7

vo beijar a sua mae olhona kkk
Reply
#8

Olha sу eu fiz assim:
PHP код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
   new 
Float:newhealth[MAX_PLAYERS];
   new 
Float:oldhealth[MAX_PLAYERS];
   
GetPlayerHealth(playeridnewhealth[playerid]);
   if(
newhealth[playerid] < oldhealth[playerid])
   {
      
SendClientMessage(playerid,0xFF0000FF,"HEHEHE perdeu vida manolгo fica esperto!");
   }
   
GetPlayerHealth(playeridoldhealth[playerid]);
   return 
1;

Parece estб certo porйm nгo funciona! pq?
Reply
#9

nunca vai dar certo ¬¬

pawn Код:
new Float:newhealth[MAX_PLAYERS];
new Float:oldhealth[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
   GetPlayerHealth(playerid, newhealth[playerid]);
   if(newhealth[playerid] < oldhealth[playerid])
   {
      SendClientMessage(playerid,0xFF0000FF,"HEHEHE perdeu vida manolгo fica esperto!");
   }
   GetPlayerHealth(playerid, oldhealth[playerid]);
   return 1;
}
Reply
#10

A vбriavel estando dentro da Callback ou nгo nгo faz a menor diferenзa, ainda que ela vai ser ъtilizada somente destб vez nгo vejo o por que de nгo por dentro da Callback, tente destб maneira.
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
   static Float:HP[2][MAX_PLAYERS];
   GetPlayerHealth(playerid,HP[0][playerid]);
   if(HP[0][playerid] < HP[1][playerid])
   {
      SendClientMessage(playerid,0xFF0000FF,"Tб perdendo vida em manolo.");
   }
   GetPlayerHealth(playerid,HP[1][playerid]);
   return true;
}
100% funcional.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)