Na verdade o GM do SampForever usa um sistema de veiculos pelo Numero do veiculo criado!
Como vc pode ver vc criou um carro depois de todos os outros.... com isso vc teria que alterar.
Olhe um exemplo:
Esta assim:
pawn Код:
public IsAFABCar(carid)
{
if((carid >= 505) && (carid <= 512))
{
return 1;
}
return 0;
}
Ficaria assim:
pawn Код:
public IsAFABCar(carid)
{
if((carid >= 505) && (carid <= 513))
{
return 1;
}
return 0;
}
e o proximo ficaria assim:
pawn Код:
public IsAEpsCar(carid)
{
if((carid >= 514) && (carid <= 519))
{
return 1;
}
return 0;
}
e assim sucessivamente.
Vai pela logica que esta no proprio GM!
olhe:
pawn Код:
AddStaticVehicleEx(468,-2250.3379,2336.0518,4.4814,92.1426,6,25); // Carro Fab 1 [ 505 ]
AddStaticVehicleEx(468,-2250.1111,2332.9927,4.4817,91.6305,6,25); // Carro Fab 2 [ 506 ]
AddStaticVehicleEx(468,-2250.0154,2329.8989,4.4808,88.9400,6,25); // Carro Fab 3 [ 507 ]
AddStaticVehicleEx(470,-2251.4397,2326.8474,4.8084,89.3570,6,25); // Carro Fab 4 [ 508 ]
AddStaticVehicleEx(520,-2252.5867,2288.2729,5.5412,269.4724,0,0); // Moto Fab 5 [ 509 ]
AddStaticVehicleEx(520,-2269.8289,2287.4919,5.5351,268.6737,0,0); // Moto Fab 6 [ 510 ]
AddStaticVehicleEx,-2234.8430,2325.9060,7.5574,357.1025,0,0); // Moto Fab 7 [ 511 ]
AddStaticVehicleEx(425,-2220.8782,2328.9155,8.1280,352.6535,0,0); // Carro Fab 8 [ 512 ]
pode ver que ele usa AddStaticVehicleEx(IDCarro, X, Y, Z, Cor1, Cor2, Spawn);//Nome do carro [Numero do carro criado]
Com isso terias que alterar todos os outros! que continua depois do [513] que seria o carro criado por vc!
vai ter um pouco de trabalho!
se nгo sabe codar entгo sу lamento!