[ajuda] Velocimetro
#1

PHP код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
        new 
CarroFloat:CarXFloat:CarYFloat:CarZFloat:VelocidadefinalVelocidadeFinalInt;
        
Carro GetPlayerVehicleID(playerid);
        new 
Velostring[256];
        if(
Carro !=0)
        {
        
GetVehicleVelocity(Carro,CarX,CarY,CarZ);
        
Velocidadefinal floatsqroot((CarX*CarX))+((CarY*CarY))+((CarZ*CarZ))*176.666667;
        
VelocidadeFinalInt floatround(Velocidadefinal,floatround_round);
        
format(Velostring,256,"%i KM/h",VelocidadeFinalInt);
        
TextDrawSetString(Velocimetro[playerid], Velostring);
    }
    else
    {
        
TextDrawSetString(Velocimetro[playerid], " ");
    }
    return 
1;

No carro quando estб devagar fica 0 e quando eu acelero bastante muda para 1 onde esta o erro nesse code ??
Reply
#2

Fail
Reply
#3

Ahhn ?
Reply
#4

Acho melhor vocк usar esse velocimetro em uma stock e ficar a atualizar ele por um timer que nгo irб lagar muito .
Reply
#5

<conteъdo removido>
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Falcon.Sixe
Посмотреть сообщение
Поздравляем вы только что выиграли еще один пост за эти слова!
¬¬'
阅读规则。
__________________________
Baseado INTEIRAMENTE no seu cуdigo: (Nгo testado).
Код:
public OnPlayerUpdate( playerid ) 
{ 
	new 
	    Velostring[ 10 ]
	; 	
	if( IsPlayerInAnyVehicle( playerid ) ) 
	{ 
		new 
		    Float:cPos[ 3 ], 
		    Velocidadefinal, 
		; 
		GetVehicleVelocity(  GetPlayerVehicleID( playerid ), cPos[ 0 ], cPos[ 1 ], cPos[ 2 ]  ) ; 
		Velocidadefinal = floatround(  floatsqroot(  cPos[ 0 ]*cPos[ 0 ] + cPos[ 1 ]*cPos[ 1 ] + cPos[ 2 ]*cPos[ 2 ]  ) * 176.666667  ); 
		format( Velostring, sizeof Velostring, "%i KM/h" ,Velocidadefinal );
		//Ou: format( Velostring, sizeof Velostring,"%i KM/h", floatround(  floatsqroot(  cPos[0]*cPos[0] + cPos[1]*cPos[1] + cPos[2]*cPos[2]  ) * 176.666667  ) );
		TextDrawSetString( Velocimetro[ playerid ], Velostring ); 
	} 
	else TextDrawSetString( Velocimetro[ playerid ], " " ); 
	//Ao invйs de mudar o TextDraw para "  " vocк poderia tambйm simplesmente escondк-lo "TextDrawHideForPlayer",
	//seguido por TextDrawShowForPlayer, logo acima.
	return 1; 
}
Contudo, antes de usб-lo, recomendo que leia a pбgina de "OnPlayerUpdate" na SA-MP Wiki.
Reply
#7

Obrigado...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)