[Ajuda] To boladгo, Unable to execute ¬¬
#1

Iai pesso al feliz pasco mas to chocado meu pawn n ta compilando da o erro de unable to execute compiller.
sim tenho framework.
o que pode ser ?
ja cheguei ate a baixar o mais nova versao do pawn mas o samp server n le.
se algum ai poder upar o pawncc.exe q vcs usam ai da 0.3c eu agradeзo eu to baixando so sa-mp.com mas da o eerro.

vlw sz's para voces
Reply
#2

deu esse problema comigo tambйm tiago ai formatei e coloquei o seven resolvel, me matei tentando resolver, instalei vбriaas atualizaзхes do framework nгo resolvia =/.
Reply
#3

Tente executar em modo administrador ^^
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by [S]trong
View Post
deu esse problema comigo tambйm tiago ai formatei e coloquei o seven resolvel, me matei tentando resolver, instalei vбriaas atualizaзхes do framework nгo resolvia =/.
isto aconteceu depois q formatei =/
vo formata denovo
Quote:
Originally Posted by Shickcard
View Post
Tente executar em modo administrador ^^
eu ja estou em modo administrador e nada


o mais estranho q tentei todas as versхes do compiller do compuphase.com e nenhuma delas o samp-server so a esta q vem no samppack e todas as outras funxionam =/
Reply
#5

Bom cara,
Na ъltima vez que isso me aconteceu, foi quando eu estava usando o Windows 7 Starter. Entгo tive que voltar para o Windows XP e funfou. Agora estou a usar o Windows 7 Ultimate e nгo me dб nenhum problema. :>
Reply
#6

Tente algumas das soluзхes abaixo:
  • Instale Net. Framework 3.5+.
  • Execute como Adminitrador. (Desative: UAC - User Account Control) - Funciona comigo
  • Mude o modo de compatibilidade do compilador para uma versгo passada do Windows.
  • Abra o arquivo "Settings" e edite a linha ""FileAssoc=1" para "FileAssoc=0" - Nunca testei
  • Caso esteja utilizando o Anti-Vнrus AVG, geralmente й necessбrio que vocк "autorize" o uso do compilador no anti-vнrus.
  • Esteja certo de que nгo hб nenhum problema com seu Net.Framework e/ou com seu sistema operacional. - Creio que, se fosse este o caso, o "Pawno" nгo abrir seria o menor dos problemas.
Reply
#7

Й eu tambйm to usando o ultimate. quando eu tava no xp instalei o framework 3.5 e nгo resolveu nada o problema continuou. Uso o AVG 2011 premium e ele nunca entrou em conflito com o compilador.
Reply
#8

Pode ser que nao esta achando o Compiler..va em Run Options e Caminho Para O Compilador e procure o compiler...Tenta...
Reply
#9

o meu Pawno dava erro ai agora uso o Infernus
Reply
#10

  • Isso tambйm pode ocorrer com comflito de alguns programas ...

    • Tente:
      Baixe o Revo Unistaller(Link)
      Desistale o Net.FrameWork no modo Avanзado.
      e Reinicie seu Computador.

      Depois baixe o Net.FrameWork direto da Microsoft Link
    • Istale todos os Service Pack's (1,2,3) DIRETO DA MICROSOFT ou DO BAIXAKI
      tente.
    • Alguns Windows nгo rodam corretamente o Net.FrameWork, entгo se nada disso do tуpico inteiro nгo funcionar,
      Formate-o novamente com sistema operacinal antigo.
    se nada disso resolveu troque de Compilador/Pawno.
Reply
#11

Bom, eu uso o mesmo sistema de sempre, antes de eu formatar funcionava que uma beleza, o msm antivirus, o mesmo cd de formataзao o mesmo sevice pack, atй o msm pawn.
nunc tive framework e funcionava.
depois q formatei instalei sp3, drivers, avast, firefox, winamp, gta sa, samp 0.3. assim mesmo nesta ordem como sempre fasco quando formato.
dai coloquei o pawno denovo e deu este erro.

dai pesquisei falaram-me para colocar framework mas n adianto.
vo formata denovo agora.
e vo ve no q da.

obrigado por ajudar
Reply
#12

Depois que vocк instalou o windows vocк fez os updates do windows ?
WINDOWS UPDATE ?
Si nгo fasa para baixar as atualizaзхes do windows ( comigo funcionou )
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)