entгo, mas pra criar esse comando preciso saber como й o sistema de casas que vocк usa.
Por exemplo:
pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][pCasa] == casa); =D
acho que nos carros das casas vocк deverб definir uma variбvel.
Exemplo:
pawn Код:
new Carros[200];
Carros[0] = CreateVehicle(veiculoID, X, Y, Z, Angulo, Cor1, Cor2, RespawnDelay);
Carros[1] = CreateVehicle(veiculoID, X, Y, Z, Angulo, Cor1, Cor2, RespawnDelay);
Carros[2] = CreateVehicle(veiculoID, X, Y, Z, Angulo, Cor1, Cor2, RespawnDelay); //e assim por diante.
E no OnPlayerEnterVehicle vocк teria que colocar um if. Exemplo:
pawn Код:
if(IsPlayerInVehicle(playerid, Carro[0]))
{
if(PlayerInfo[playerid][pCasa] > 0)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк nгo й dono deste carro(ele pertence a casa 0"):
}
}
OBS: Isso й sу um exemplo, vocк pode otimizar e melhorar bastante isso;