[Pedido] Ajuda de scripters/mappersІ

Olб a todos! Eu criei este tуpico pois estou precisando de scripters/mappers (como estб escrito no tнtulo). Meu gamemode й totalmente do 0, RolePlay.Porйm jб fiz muita coisa como: Sistema de salvamento(DINI),Alguns Comandos, Tutorial... mas ainda falta bastante coisa. Entгo venho pedir ajuda para quem quiser entrar na minha equipe BCD(Brazil Country of Dream RolePlay) ou Brazil COD, iremos ter TeamSpeak,Site/forum .com entre outras coisas, nгo precisa se preocupar. Preciso tambйm de mappers, pois nгo sou muito de mexer em MTA, meu servidor possui o Streamer de objetos entгo nгo precisa se preocupar tambйm com a quantidade. Eu tinha em mente de acabar em Junho, mas sozinho й muito difнcil, meu sуcio tenta entrar as vezes mas raramente.

Resumindo: Estou а procura de alguйm que saiba mexer bem em pawno e alguйm que saiba mexer em MTA, ou OED(FS que faz objetos pelo Servidor).
MSN: tijoka_ruffles@hotmail.com, caso esteja interessado sу me adicionar no Messenger

Obrigado pela atenзгo,
Atenciosamente,

Equipe BCD.
Reply

Cara, voce ja comecou mal, DINI й bom para comecar destruindo seu script.

Dб uma procurada no forum, aconselho usar um banco de dados em mysql, senao use o sistema do *****.

Mais uma coisa, esse tipo de projeto й coisa de meses, meses... Fica a dica.

E se voce nao e um bom scripter, nao adianta, ninguem vai querer fazer um bom script para voce de graca. Para comecar um projeto desses voce ja tem que ser pica, experiencia propria. E voce esta disposto a pagar por TS, website e um host, paga para o meu script que foi comecado do 0 e ja esta a uns 60%
Reply

Dini Nгo Destroi Servidor. Apenas й Mais Lento, й Fбcil de Mecher.

Tente Usar o Fini ou o Y_ini.
Reply

Roda servidor de roleplay, com mais de 100 variaveis por jogador, incluindo strings e ve o que acontece. Isso sem contar as propriedades, carros com placa etc.
Reply

E Timers tambйm.
O que laga mais o servidor.
Reply

cara, se vc quiser eu posso ajudar, mais vai ter que ser do meu jeito! topas?
Reply

Atй criarem Fini e YIni todos sу falavam bem de dini, era perfeito todos adoravam.
Agora o desprezam kkk, bom, eu uso Fini e Dini, nгo tenho problemas, as vezes me enrolo um pouco com Fini por isso acabo preferindo a simplicidade do Dini(Mesmo assim nunca esqueзo do desempenho do Fini) entгo, uso os dois.
Reply

@kariok
Sim eu sei.. porйm jб tentei mexer com Fini nгo consegui, MySQL muito menos. Entгo o jeito й continuar com DINI

@Krato Sim, me adicione no Messenger: tijoka_ruffles@hotmail.com
Reply

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
Посмотреть сообщение
Atй criarem Fini e YIni todos sу falavam bem de dini, era perfeito todos adoravam.
Agora o desprezam.
concordo!
Reply

Quote:
Originally Posted by kariok
Посмотреть сообщение
Roda servidor de roleplay, com mais de 100 variaveis por jogador, incluindo strings e ve o que acontece. Isso sem contar as propriedades, carros com placa etc.
Vocк estб enganado.
O meu servidor й 100% Roleplay, estamos no SA-MP com o servidor, divulgando o roleplay a 2~3 anos.
O meu server ficou com 70/70 simultвneamente sem LAG utilizando dini em todos os seus salvamentos. ( Carros, empresas, casas. )
Nгo й o GM que dб lag, e sim falta de atenзгo

@tpc

Shi' mais um server "roleplay", no brasil quase nгo tem jogadores, ainda mais agora, quando nego vк que o ad estб fazendo sucesso, querem copiar.

abзs.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)