23.04.2011, 13:30
Olб a todos! Eu criei este tуpico pois estou precisando de scripters/mappers (como estб escrito no tнtulo). Meu gamemode й totalmente do 0, RolePlay.Porйm jб fiz muita coisa como: Sistema de salvamento(DINI),Alguns Comandos, Tutorial... mas ainda falta bastante coisa. Entгo venho pedir ajuda para quem quiser entrar na minha equipe BCD(Brazil Country of Dream RolePlay) ou Brazil COD, iremos ter TeamSpeak,Site/forum .com entre outras coisas, nгo precisa se preocupar. Preciso tambйm de mappers, pois nгo sou muito de mexer em MTA, meu servidor possui o Streamer de objetos entгo nгo precisa se preocupar tambйm com a quantidade. Eu tinha em mente de acabar em Junho, mas sozinho й muito difнcil, meu sуcio tenta entrar as vezes mas raramente.
Resumindo: Estou а procura de alguйm que saiba mexer bem em pawno e alguйm que saiba mexer em MTA, ou OED(FS que faz objetos pelo Servidor).
MSN: tijoka_ruffles@hotmail.com, caso esteja interessado sу me adicionar no Messenger
Obrigado pela atenзгo,
Atenciosamente,
Equipe BCD.
Resumindo: Estou а procura de alguйm que saiba mexer bem em pawno e alguйm que saiba mexer em MTA, ou OED(FS que faz objetos pelo Servidor).
MSN: tijoka_ruffles@hotmail.com, caso esteja interessado sу me adicionar no Messenger
Obrigado pela atenзгo,
Atenciosamente,
Equipe BCD.