Eu entendi sua pergunta
.
A resposta para ela vai depender se vocк sabe o nome dos arquivos que podem ficar na pasta ou nгo
.
Por exemplo, se vocк sabe que uma pasta
Exemplo sу pode conter os arquivos de nome
sexo.ini e
sexo2.ini, entгo basta fazer:
pawn Код:
stock PastaCheia(pasta[])
{
if(!strcmp(pasta,"Exemplo",true))
{
if(fexist("/Exemplo/sexo.ini") || fexist("/Exemplo/sexo2.ini"))
{
return 1;
}
}
return 0;
}
Agora, se vocк
nгo sabe o que hб na pasta (muito comun em caso de querer checar uma pasta onde guardam dados de jogadores), entгo sua saнda serб a funзгo abaixo, mas...a otimizaзгo do funcionamento dela vai depender da sua sorte, pois, deve-se checar todos os possнveis nomes de arquivos =X.
pawn Код:
stock PastaCheia(pasta[])
{
#define Possiveis_Palavras 50 //Troque 50 pela quantidade de possнveis nomes de arquivos
new string[128];
for(new x = 0; x <= Possiveis_Palavras; x++)
{
format(string, sizeof(string), "/%s/%s%s%s%s%s%s%s%s%s%s",pasta, random(127), random(127)
,random(127), random(127), random(127), random(127), random(127), random(127), random(127), random(127)
,random(127), random(127), random(127), random(127), random(127), random(127), random(127), random(127)
,random(127), random(127), random(127), random(127));
if(fexist(string))
{
return 1;
}
}
return 0;
}
E para "Getar" o nome dos arquivos, poderia-se usar
format ou fazer a igualaзгo de variбveis, claro, envolvendo arrays de 5 milhхes de cells por exemplo, pois sгo incontбveis as possibilidades de nomes de arquivos xD.
Fora essa nгo hб outra maneira, a nгo ser que a cada jogador que logar vocк guarde o nome dele dentro de um ъnico arquivo e use os dados desse arquivo para detectar o nome dele, mas nesse caso vocк jб saberia que o arquivo dele existe
.
Tambйm hб este plugin, que, se eu me lembro bem, tem algumas funзхes que sу funcionam com pastas vazias, tente uma adaptaзгo em relaзгo б isso
:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=92246
Espero ter ajudado
.