[Ajuda] Uma vez para cada
#1

pawn Код:
for(new i = 0; i < SLOTS_SERVER; i++)
                {
                    if(IsPlayerConnected(i))
                    {
                        if(ConhecePlayer[i][playerid] == 1)
                        {
                            format(string, sizeof(string), "%s diz: %s", sendername, text);
                            SetPlayerChatBubble(playerid, string, COR_BRANCO, 20.0, 8000);
                            ProxDetector(20.0, playerid, string,COR_FALA1,COR_FALA2,COR_FALA3,COR_FALA4,COR_FALA5);
                            format(string, sizeof(string), "(%d/%d/%d)[%d:%d:%d] %s (diz): %s",d1,m1,y1,h1,mi1,s1, sendername, text);
                            ChatLog(string);
                        }
                        else if(ConhecePlayer[i][playerid] == 0)
                        {
                            format(string, sizeof(string), "Estranho diz: %s", text);
                            SetPlayerChatBubble(playerid, string, COR_BRANCO, 20.0, 8000);
                            ProxDetector(20.0, playerid, string,COR_FALA1,COR_FALA2,COR_FALA3,COR_FALA4,COR_FALA5);
                            format(string, sizeof(string), "(%d/%d/%d)[%d:%d:%d] %s (diz): %s",d1,m1,y1,h1,mi1,s1, sendername, text);
                            ChatLog(string);
                        }
                    }
                }
bom, eu estou a fazer um sistema de tal player conhecer tal player, mas tipo, na fala eu queria por uma cena que tipo, se o player me conhece a aparece o meu nome senao aparece estranho, isso tambem consegui, so que tipo, eu quero que essa mensagem apareca apenas para mim uma vez, em vez de estar a aparecer para os outros, varias vezes, aparecia apenas uma vez para cada player. depende se conhece ou nao
Reply
#2

Muda o loop pra playerid o.O

pawn Код:
if(ConhecePlayer[playerid] == 1)
{
  format(string, sizeof(string), "%s diz: %s", sendername, text);
  SetPlayerChatBubble(playerid, string, COR_BRANCO, 20.0, 8000);
  ProxDetector(20.0, playerid, string,COR_FALA1,COR_FALA2,COR_FALA3,COR_FALA4,COR_FALA5);
  format(string, sizeof(string), "(%d/%d/%d)[%d:%d:%d] %s (diz): %s",d1,m1,y1,h1,mi1,s1, sendername, text);
  ChatLog(string);
}
else if(ConhecePlayer[playerid] == 0)
{
 format(string, sizeof(string), "Estranho diz: %s", text);
 SetPlayerChatBubble(playerid, string, COR_BRANCO, 20.0, 8000);
 ProxDetector(20.0, playerid, string,COR_FALA1,COR_FALA2,COR_FALA3,COR_FALA4,COR_FALA5);
 format(string, sizeof(string), "(%d/%d/%d)[%d:%d:%d] %s (diz): %s",d1,m1,y1,h1,mi1,s1, sendername, text);
 ChatLog(string);
}
Cуdigo todo tenso loop e playerid misturado \o/
Reply
#3

mas nao da cara, pq tipo
pawn Код:
ConhecePlayer[playerid] == 1
mas conhece qual player? ja por isso que tenho
pawn Код:
ConhecePlayer[i][playerid] == 1
ou seja, o i conhece o playerid
o i й o que esta a detectar todos os players e й por isso que recebe a mensagem, mas bom, ja conhsegui resolver isso!
Obrigado б mesma!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)