[Ajuda] Irб Mudar Minha Vida !
#1

Bom, eu a todo este tempo em .pwn ainda tenho sйrias duvidas.
se puderem me responder com testes eu agradeceria. Obrigado

O melhor gerenciador de Comandos(dcmd, strtok...) ?

O melhor Gernciador de Arquivos(dini, fini...) ?

os que citei ali n й o que quero saber se e melhor e so um exemplo, se existirem outros mais rapidos diga-me.

Obrigado
Reply
#2

Olб TiagoPS.

Atualmente encontramos inъmeros sistema de salvamento de dados e processadores de comandos, entretanto nem todos sгo bons. Respondendo sua dъvida o sistema de salvamento de dados mas rбpido atualmente й
Fini Cashe File System. Ele jб estб na marca de 400x mais rбpido na escrita comparado а dini.

O sistema de processador de comandos, tem: Y_cmd, iCmd, Zcmd.
Eu pessoalmente prefiro utilizar o zcmd juntamente com sscanf, pois facilita bastante o uso em todos os casos, tanto em comandos com parвmetros, quando com vбrios parвmetros.
Reply
#3

Vlw ae falcon, se alguem podesse postar testes de velocidade tambem eu agradeceria, quanto ao zcmd e sscanf X strtok.

obrigado
Reply
#4

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...highlight=Fini

:]
Reply
#5

Olб TiagoPS.

Procurei por testes relacionado а isso em tуpicos dos mesmo e em outros locais, mбs nгo achei nada relacionado e estou sem tempo para realizar isto.
Mбs creio que nгo й necessбrio teste, pois zcmd somente jб mais rбpido, entгo ao acrescentar o sscanf irб estб colocando tambйm praticidade em seus projetos.
Dк uma olhada aqui que vocк irб notar o porque de usar zcmd com sscanf, realmente facilita e muito o trabalho:
[FBM] Falcon's Base para Modes

EDIT:Shick ele pediu teste de comandos =X


Atenciosamente,
Falcon.
Reply
#6

Acho melhor Zcmd e Fini..
Reply
#7

Para salvamento de dados, recomendo que use Fini.
Para processador de comandos, existem vбrios, porйm nгo posso falar porque sу uso dcmd
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by TiagoPS
Посмотреть сообщение
Bom, eu a todo este tempo em .pwn ainda tenho sйrias duvidas.
se puderem me responder com testes eu agradeceria. Obrigado

O melhor gerenciador de Comandos(dcmd, strtok...) ?

O melhor Gernciador de Arquivos(dini, fini...) ?

os que citei ali n й o que quero saber se e melhor e so um exemplo, se existirem outros mais rapidos diga-me.

Obrigado
O melhor gerenciador de Comandos(dcmd, strtok...) ?
y_commands: "y_commands (YCMD) - Most flexible and fastest command processor" + sscanf 2.0: sscanf.


O melhor Gernciador de Arquivos(dini, fini...) ?
y_ini: y_ini - Fast INI file reading and writing.

Creio que nгo haja mais o que comentar. Tudo o que vocк precisa saber, testes e funзхes, estгo nas postagens oficiais.
Reply
#9

Vlw ae luxurion, espero q vc continue com este seu otimo trabalho como postador e como moderator da nossa board.
ja q nosso outro mestre (dragгozinho) foi Banido :S
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)