[AJUDA]MSs precisos!
#1

Olб mais uma vez, gostaria de 1 minutos da atenзгo de vcs!
Eu estava fazendo um sistema para o meu GM onde o tempo do jogo seria diferente do real.
Exemplo:
O cara joga 1 hora de jogo em tempo real.
Mais se passou 1 dia!

Tentei fazer mais nгo sei ao certo quantos milionйsimos eu uso para fazer tal artimanha, gostaria de saber sу isso mesmo.
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
Посмотреть сообщение
  • Tempo
    Para converter o tempo, use o meu convertor, para velo, Clique Aqui.
Abs.
Tente.
Reply
#3

Usa SetTimerEx

1 Hora = 3600000 ms

Garfield, esse conversor tб bugado :S
Reply
#4

Ainda nгo entendir, desculpe minha ingnorancia!
Como realmente eu usaria isso em uma textdraw!?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Katros
Посмотреть сообщение
Ainda nгo entendir, desculpe minha ingnorancia!
Como realmente eu usaria isso em uma textdraw!?
Usa o do DraKiNs

pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    iTimer[playerid] = SetTimerEx("@iCallDia",60000,0x1,"i",playerid); // Quando o jogador conectar ao servidor comeзara o timer
    return 0x1;
}
pawn Код:
forward @iCallDia(iPlayer); // Define a public do timer
public  @iCallDia(iPlayer) // Public do timer
{
    if(IsPlayerConnected(iPlayer)) return KillTimer(iTimer[iPlayer]); // verifica se o player tб conectado
    ++iMinute[iPlayer]; // adiciona 1 minuto na contagem do player

    if(iMinute[iPlayer] == 60) // quando os minutos forem iguais a 60 executarб o processo
    {  
        // Processo
    }
    return 0x1;
}
Reply
#6

Acho que vcs nгo entenderam o que eu queria XD!
Pelo o que eu vi este sistema do DraKiNis verifica se sу um certo player estб no servidor a 60 minutos, sendo que eu queria um sistema onde o por exemplo:
O servidor й ligado e independente da hora real, a hora do jogo se iniciarб as 01:00.
1 Hora real = 24 horas in-game.
independente de quantos ou quando os players iram entrar, a hora nгo irar reiniciar!

Acho que me expressei errado quanto as meu pedido, e peзo desculpas!
O que eu queria mesmo era isso!
Reply
#7

pawn Код:
new Minutos;
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
    SetTimer("ProximoDia", 60000, 0x1);
    return 1;
}
pawn Код:
forward ProximoDia();
public ProximoDia()
{
    if(Minutos == 60)
    {
        //Coloque aqui as coisas que vocк quer que aconteзa quando mudar de dia
        SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA, "Mais um dia se Passou :D");
        Minutos = 0;
        return 0x1;
    }
    ++Minutos;
    return 0x1;
}
Reply
#8

Veja se estб certo!
Criei um vбriavel de segundos e acada 3 segundos reais ela aumenta!
Chegando em 60, ela й resetada e a variavel de minutos aumenta, quando chega a 60 ela reseta e a vбriavel de hora aumenta, quando chega a 24, a vбriavel de hora reseta e o dia muda, e assim vai!
Estб certo?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Katros
Посмотреть сообщение
Veja se estб certo!
Criei um vбriavel de segundos e acada 3 segundos reais ela aumenta!
Chegando em 60, ela й resetada e a variavel de minutos aumenta, quando chega a 60 ela reseta e a vбriavel de hora aumenta, quando chega a 24, a vбriavel de hora reseta e o dia muda, e assim vai!
Estб certo?
sim.
Reply
#10

Entгo estou no caminho certo, qualquer outra dъvida eu posto aqui, muito obrigado a todos!
|
EDIT
|
Segue a baixo a gambiarra que eu fiz, estб certo?

pawn Код:
public @CallServerTimer()
{
    ServerTimer[sMinute] ++;
    if(ServerTimer[sMinute] == 60)
    {
       ServerTimer[sMinute] = 0;
       ServerTimer[sHour] ++;
    }
    else if(ServerTimer[sHour] == 24)
    {
       ServerTimer[sHour] = 0;
       ServerTimer[sDay] ++;
    }
    else if(ServerTimer[sDay] == 31)
    {
       ServerTimer[sDay] = 0;
       ServerTimer[sMonth] ++;
    }
    else if(ServerTimer[sMonth] == 13)
    {
       ServerTimer[sMonth] = 0;
       ServerTimer[sYear] ++;
    }
    return 0;
}
Isso realmente esta certo? (estб compilando perfeitamente )
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)