30.03.2011, 13:43
Galera meu colega me passou o GM ontem, hoje quando comecei mecher nele na tentativa de concertar um bug no ant db, descobri que precisava da streamer, agora eu consegui e compilei, mais apresentou os seguintes erros que eu nгo faзo ideia do que seja.
error 076: syntax error in the expression, or invalid function call
warning 215: expression has no effect
Eu as traduzi mais como sгo mensagens padrхes eu nгo tenho tanto conhecimento de onde arrumar na linha.
Esses erros foram apresentados na linha 6308:
error 076: syntax error in the expression, or invalid function call
warning 215: expression has no effect
Eu as traduzi mais como sгo mensagens padrхes eu nгo tenho tanto conhecimento de onde arrumar na linha.
Esses erros foram apresentados na linha 6308:
Код:
if((vehicleid == testvehicles[0] || vehicleid == testvehicles[1]) && Teste[playerid] == 2) { SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "* Vocк violou as regras do teste, puniзгo: fim de teste."); KillTimer(testtempo); SetVehicleToRespawn/(GetPlayerVehicleID(playerid)); // linha 6308 SetPlayerInterior(playerid,3); Teste[playerid]=0; SetPlayerPos(playerid,-2029.8271,-118.0075,1035.1719); GameTextForPlayer(playerid, "~y~bem vindo a~n~~r~auto escola", 5000, 3); PlayerInfo[playerid][pInt] = 3; TimeTest[playerid]=0; PlayerInfo[playerid][pLocal] = 9999; DisablePlayerRaceCheckpoint(playerid); TakingLesson[playerid] = 0; return 1; }