[AJUDA] Erro ao compilar GM(Streamer)
#1

Po sei que й desagradбvel, mais estou com um problema do cacete aqui, quando eu compilo meu GM, ele nгo apresenta nenhum erro em nenhuma linha, mais apresenta um erro:

Код:
C:\Documents and Settings\Guilherme\Desktop\NOVO TESTE\BrasilSPNovo.pwn(12) : fatal error 100: cannot read from file: "streamer"

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
Eu ja tentei colocar o .pwn do gm e o .dll e .so desse plugin (streamer) na pasta, e compilei, mais nгo certo.

Nгo estou conseguindo ajuda em nem encontrar nada relacionado, alguйm poderia me ajudar ?
Reply
#2

Esse erro й ocasionado pela falta da include streamer.

Verifique se ela estб em sua pasta: pawno/includes
Reply
#3

Bom nгo encontrei nada com o nome streamer na pasta de includes irmгo.
mais tenho o streamer.so e .dll aqi na pasta junto com o .pwn do GM como disse no topico acima, se eu colocar a include streamer na pasta vai funcionar a compilaзгo ?

se poder me explicar eu ficaria grato...

estou desde de madruga com esse erro me infernizando. vlw
Reply
#4

Sim exatamente.
Vocк deve coloca-la na pasta pawno >> includes. Pois ela que contйm as funзхes necessбrias para vocк trabalhar com ela.

streamer.dll = O plugin que vai aumentar o limite de objetos, veiculos, icones e mais um monte de coisas, Ele й para ser usado no sistema operacional windows (Extenssгo .dll)

streamer.so = O plugins tambйm que vai executar o mesmo trabalho do outros, sу que ele й para sistema operacional Linux (Extenssгo .so)

Voltando ao assunto coloque a include na pasta include...Volte para a pasta pawno abra o aplicativo pawno.exe e depois abra o seu gamemode...E tente compilar...
Reply
#5

Muito obrigado meu rei, sу que tem um problema agora, naх consigo fazer download da include streamer, tenho a .dll e .so mais nгo tenho a necessaria para colocar na pasta!

Outro probleminha, serб que vocк nгo tem a fonte ai pra mim baixar ela ?
Reply
#6

Aqui Upei para vocк...

Download:
Reply
#7

Aк vlw meu brother, pode me passar seu msn ?
quero que veja uma coisa...

por favor
Reply
#8

Denada ^^
Funcionou tudo corretamente ??
Reply
#9

Nгo, por isso to querendo seu msn, deu erro em uma linha que naх tem nada haver com o que eu estava mechendo anteriormente. e naх sei se consegui concertar o que eu queria, me passa seu msn ae por favor
Reply
#10

Jб enviei por PM...
Informe os erros aqui pois jб estou saindo, assim outras pessoas tambйm poderгo te ajudar
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)