29.03.2011, 02:24
(
Последний раз редактировалось LuxurioN™; 29.03.2011 в 13:29.
Причина: Prefixo [Tutorial]. Tуpico Movido.
)
Como criar 3DTextLabel
Fala ae galera , beleza?
Vou criar meu primeiro tutorial , falando sobre 3DTextLabel , para quem nгo sabe , 3DTextLabel й isso:
Bom , vamos comeзar o Tutorial!
Em public OnGameModeInit , coloque o seguinte :
No caso , iria criar uma 3DTextLabel em frente б DP de Los Santos , falando para o player que para ele entrar na Delegacia era sу apertar a tecla "F".
Aqui acaba o meu 1є tutorial , й um tutorial muito simples para fazer uma coisa simples , mas que vai ajudar os novatos que estгo aprendendo a codar!
Lembrando tambйm que sou apenas um novato tentando ajudar outro novatos , por isso criei este tutorial
Crйditos:
Servidor Law And Crime RPG , pela SS da 3DTextLabel
Vou criar meu primeiro tutorial , falando sobre 3DTextLabel , para quem nгo sabe , 3DTextLabel й isso:
Bom , vamos comeзar o Tutorial!
Em public OnGameModeInit , coloque o seguinte :
pawn Код:
Create3DTextLabel("Texto", CORDO_TEXTO, Coordenadas do Texto);//Em texto , escreva o que vocк quizer , na cor do texto й so vocк adicionar a cor que quizer para seu texto , e em coordenadas sгo as coordenadas onde o seu 3DText vai aparecer
Para pegar as coordenadas vб atй o local desejado e digite /save [Nome que voce quizer] , irб criar um arquivo .txt chamado "savedpositions" na pasta GTA San Andreas User Files - SAMP com as coordenadas dentro do arquivo.
3DTextLabel й muito util para auxiliar os players e deixar o servidor mais bonito (na minha opininгo 3DTextLabel sгo bonitas) , exemplo :pawn Код:
Create3DTextLabel("Departamento Policial de Los Santos", COR_AZUL, 1553.6526,-1675.6404,16.1953, 25, 0, 50);
Aqui acaba o meu 1є tutorial , й um tutorial muito simples para fazer uma coisa simples , mas que vai ajudar os novatos que estгo aprendendo a codar!
Lembrando tambйm que sou apenas um novato tentando ajudar outro novatos , por isso criei este tutorial
Crйditos:
Servidor Law And Crime RPG , pela SS da 3DTextLabel