[Ajuda]Mover objeto fail :s
#1

Galera , to criando um pedagio com o comando /pagarpedagio , ao player digitar o comando , a cancela deveria abrir para ele passar , mas ela ta abrindo incorretamente , ela vai para baixo ao inves de subir , e desce sem parar , nao volta mais !

Se alguem poder me ajudar , aqui estб o Code :

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/pagarpedagio", true) == 0)
    {
    if (PlayerToPoint(15.0, playerid, 87.890609741211,-1529.1405029297,5.7134799957275)) { //Coordenadas para usar o /pagarpedagio
    MoveObject( Pedagio, 968, 83.665092468262, -1524.9934082031, 5.2655549049377,3);//Coordenadas da cancela se mexendo
    SetTimer("PortaoAndando", 5000, false);
    }
    return 1;
    }
OBS:Estou aprendendo a codar , se tiver um erro muito noob , me perdoem
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#2

new portao;
portao = CreateObject(blablabla);

MoveObject(portao, x, y, z);
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#3

@Luнs Miki
Criei isso cara

@Nathy.SA-MP
Continua a mesma coisa , mas , tu so tirou o 968 do codigo , certo?
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#4

PHP код:
if(strcmp(cmd"/pagarpedagio"true) == 0)
    {
    if (
PlayerToPoint(15.0playerid87.890609741211,-1529.1405029297,5.7134799957275))
    { 
         
MoveObjectPedagio96883.665092468262, -1524.99340820315.2655549049377-20,3);
         
SetTimer("PortaoAndando"5000false);
    }
    return 
1;
    } 
Tenta
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#5

@LuisMiki

Quase cara , agora ele sobe muito , e volta , sу que ao voltar ele nгo para no local exato , ele atravessa o chгo .
Eu queria que ao subir ficasse assim :



@Nathy.SA-MP

pawn Код:
public PortaoAndando()
{
    MoveObject(Pedagio,968, 83.66509247,-1524.99340820,5.26555490, 2);//Coord da cancela
    return 1;
}
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#6

Bem, o que vocк fez foi moves o portгo pro mesmo lugar que ele tava. Pegue as coordenadas denovo do portгo aberto e fechado e poste aqui

o que eu fiz foi uma manipulaзгo de integer.
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#7

@Luнs Miki

Fechado : 83.66509247,-1524.99340820,5.26555490

Aberto : 83.62599182,-1525.24011230,5.26555490
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#8

Muda esse SetTimer pra SetTimerEx
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#9



Se vocк esperar um pouco, vai ter o que quer.
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#10

//Topo
new objeto1;
new forward ObjetoMovendo(playerid);

//Comando
if(strcmp(cmdtext, "/COMANDO", true) == 0)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10.0, Cord, Cord:y, Cord:z));
{
SetTimerEx(.....);
}
return 1;
}

public ObjetoMovendo(playerid)
{
//Funcoes
}
return 1;
}

Foi feito rбpido, с garanto que esteja bem.
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