[ajuda]Oq pode aumentar o tamanho do .AMX
#1

ola pessoal estou querendo ajuda por que eu tenho um .pawn com 2.492 kb e quando compilo o .amx fica com 6.719 kb antigamente ele era a menos de 300 kb com o .pawn a baixo de 200 kb

eu estou querendo saber que tipo de codigos pode almentar o tamalho do amx
Reply
#2

- Streamer
- Warnings
Reply
#3

Foi o que o Higor disse acima, includes pesam muito, principalmente as daquele filterscript SWAT Rope em que o PWN й 90kb e o AMX й 10mb .


Mas warnings nгo aumentam o AMX, os warnings geram crash sim no servidor, aquelas mensagens de error em cinza que aparecem quando vocк joga, mas aumentar o peso, nгo. .


O que aumenta e й relacionado б warnings sгo variбveis arrays (ou vetores) com cells desnecessбrias, como por exemplo:

pawn Code:
new string[50000]; //Nгo hб necessidade de tantas cells em uma variбvel array. Isto faz com que seu PWN fique muito maior, desnecessariamente.
Claro que o nъmero de cells tem um limite, que й expresso pelo sнmbolo prй-definido cellmax, mas nгo deixa de ser excesso em determinados casos, o que faz com que o AMX fique bem maior.


Tem um tutorial do Slice ou ****** aqui no fуrum que trata sobre esse assunto, use o Search .


Espero ter ajudado .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)