19.03.2011, 22:24
(
Last edited by rjjj; 20/03/2011 at 12:52 PM.
)
OBS: Meu Quinto Projeto como membro da iPs Team
SuperMercado RP - por rjjj
Olб galera, venho aqui postar um filterscript originado de uma idйia que me veio em um dado momento
E como as idйias para projetos estгo cada vez mais raras aqui na бrea PT/BR, decidi fazк-lo mesmo
Trata-se de um Supermercado !
* Crйditos б rjjj ou [iPs]Ken pelo filterscript.
* Agradecimentos: [iPs]Team.
Informaзхes a respeito:
Neste filterscript й possнvel comprar qualquer produto no SuperMercado em Los Santos, ele nгo й tгo grande, mas й уtimo por causa de se parecer com os reais, com produtos de marcas famosas e muito mais .
Um detalhe importante й que os produtos comprados sгo parte do sistema de SuperMercado, mas funзхes como de Comer/Usar o produto devem ser criadas pelo usuбrio do cуdigo (hб exemplos dentro do filterscript a respeito disso).
Como chegar ao supermercado ? /supermercado
Features:
- Carrinhos de compra em frente ao SuperMercado.
- Todos os Menus de Escolha de produtos com as novas cores possнveis da 0.3c.
- Cestinha de compras na mгo do jogador quando entra no SuperMercado.
- TextDraws com as regras do SuperMercado.
- Mais de 90 produtos possнveis de serem comprados, todos podendo tambйm serem manipulados dentro do filterscript para fazer comandos com os mesmos, etc, como foi citado no inнcio do tуpico .
- Lista apуs o pagamento trazendo quantos produtos foram comprados de cada categoria e quais os nomes dos que foram comprados.
- E muito mais
Screenshots:
/imageshack/i/samp015jb.png/
Download:
Download: Clique Aqui
Obs: Nгo retire os crйditos jamais !!!
Obs: Qualquer bug, por favor, me avisar por PM !!
E й isso galera, espero que tenham gostado
Agradecimentos: [iPs]Team.
SuperMercado RP - por rjjj
Olб galera, venho aqui postar um filterscript originado de uma idйia que me veio em um dado momento
E como as idйias para projetos estгo cada vez mais raras aqui na бrea PT/BR, decidi fazк-lo mesmo
Trata-se de um Supermercado !
* Crйditos б rjjj ou [iPs]Ken pelo filterscript.
* Agradecimentos: [iPs]Team.
Informaзхes a respeito:
Neste filterscript й possнvel comprar qualquer produto no SuperMercado em Los Santos, ele nгo й tгo grande, mas й уtimo por causa de se parecer com os reais, com produtos de marcas famosas e muito mais .
Um detalhe importante й que os produtos comprados sгo parte do sistema de SuperMercado, mas funзхes como de Comer/Usar o produto devem ser criadas pelo usuбrio do cуdigo (hб exemplos dentro do filterscript a respeito disso).
Como chegar ao supermercado ? /supermercado
Features:
- Carrinhos de compra em frente ao SuperMercado.
- Todos os Menus de Escolha de produtos com as novas cores possнveis da 0.3c.
- Cestinha de compras na mгo do jogador quando entra no SuperMercado.
- TextDraws com as regras do SuperMercado.
- Mais de 90 produtos possнveis de serem comprados, todos podendo tambйm serem manipulados dentro do filterscript para fazer comandos com os mesmos, etc, como foi citado no inнcio do tуpico .
- Lista apуs o pagamento trazendo quantos produtos foram comprados de cada categoria e quais os nomes dos que foram comprados.
- E muito mais
Screenshots:
/imageshack/i/samp015jb.png/
Download:
Download: Clique Aqui
Obs: Nгo retire os crйditos jamais !!!
Obs: Qualquer bug, por favor, me avisar por PM !!
E й isso galera, espero que tenham gostado
Agradecimentos: [iPs]Team.