[AJUDA] Comando dialog nao indo
#1

bem eu tentei fazer um comando em dialog so que deu um erro da porra e procurei um tuto aki e nao entendi nada, sera que alguem poderia me explicar ou mostrar como devo fazer para nao dar erro.
Код:
 	if(strcmp(cmd, "/ajudaemp", true) == 0)
	{
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
	    {
		   ShowPlayerDialog(playerid, 16, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comandos das empresas", " /ajudaempresa /entradadaempresa /empresanome /extorcao\n\n/entrar /sair /chave /venderemp /saldoempresa /sacarempresa", "Ok", "Sair");
		   return 1;
		}
		return 1;
	}
Reply
#2

tenta...
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/ajudaemp", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
           ShowPlayerDialog(playerid, 16, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comandos das empresas", " /ajudaempresa /entradadaempresa /empresanome /extorcao\n\n/entrar /sair /chave /venderemp /saldoempresa /sacarempresa", "Ok", "Sair");
           return 1;
        }
vo ti dar uma dica...em cmd nao precisa usar if(IsPlayerConnected(playerid))..pq se o player digita o cmd e pq ele esta conectado..em apenas alguns cmds isso e necessario...
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Styles-P
Посмотреть сообщение
bem eu tentei fazer um comando em dialog so que deu um erro da porra e procurei um tuto aki e nao entendi nada, sera que alguem poderia me explicar ou mostrar como devo fazer para nao dar erro.
Код:
 	if(strcmp(cmd, "/ajudaemp", true) == 0)
	{
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
	    {
		   ShowPlayerDialog(playerid, 16, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comandos das empresas", " /ajudaempresa /entradadaempresa /empresanome /extorcao\n\n/entrar /sair /chave /venderemp /saldoempresa /sacarempresa", "Ok", "Sair");
		   return 1;
		}
		return 1;
	}
Nгo entendeu o uso de "Dialogs" mesmo lendo com atenзгo a todos os tutoriais? Recomendo que leia-os novamente.

Comando:
Код:
if(strcmp(cmd, "/ajudaemp", true) == 0)
return ShowPlayerDialog(playerid, 16, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comandos das empresas", " /ajudaempresa /entradadaempresa /empresanome /extorcao\n\n /entrar /sair /chave /venderemp /saldoempresa /sacarempresa", "Ok", "Sair");
Dialog:
Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
	if(dialogid == 16)
	{
		if(!response) 
		return SendClientMessage(playerid, Cor, "Vocк pressionou 'Sair'!");
		
		...Funзгo...
		SendClientMessage(playerid, Cor, "Vocк pressionou 'Ok'");
		return 1;
	}
	return 0;
}
Reply
#4

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/ajudaemp", true) == 0)
{
     ShowPlayerDialog(playerid, 16, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comandos das empresas", " /ajudaempresa     /entradadaempresa /empresanome /extorcao\n\n/entrar /sair /chave /venderemp /saldoempresa /sacarempresa", "Ok",  "Sair");
     return 1;
   }
Dъvidas ? Click Aqui !

pawn Код:
if(IsPlayerConnected(playerid))
 {
O Player Jб Vai Usar o Comando Conectado Nгo Acha ?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Rodrigo_Vilhena
Посмотреть сообщение
Neste link tem tudo explicando como vocк deve fazer... nгo й uma coisa difнcil... mais o "Procurar" do fуrum serve para isso,da prуxima vez,tente fazer antes de pedir..

й na prбtica que se aprende...

"um bom scripter sу й se tiver a capacidade de pensar sozinho e aprender na prбtica"

http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...&postcount=384
Leia Novamente o topico, eu disse pow que eu procurei mais nao entendi direito, por isso eu vim pedir uma explicaзгo melhor aki.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Styles-P
Посмотреть сообщение
Leia Novamente o topico, eu disse pow que eu procurei mais nao entendi direito, por isso eu vim pedir uma explicaзгo melhor aki.
As explicaзхes acima sгo suficiente para uma dъvida.

Leia as Regras. Use o Seach.

Criando Dialog (Inglкs): Criando Dialog (Portuguкs): Acredito que tais tutoriais resolverгo o seu problema. Caso nгo, abra outro tуpico especificando exatamente o seu problema, mas esteja certo de ter feito a leitura completa de todos os tutoriais listados acima.

Trancado.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)