[Tutorial] Removendo objetos do GTA (samp 0.3d)
#1

Removendo Objetos do GTA no samp 0.3d

Bem este tutorial nгo й muito grande mas й util, ontem saiu a nova versгo do samp 0.3d, lembrando que ainda й uma versгo de testes, porem jб saiu muitas coisas, em breve irei postar um map muito fodah (: mas bem, vamos lб ao tutorial.

Primeiro vocк deve fazer o download o novo "Map editor 0.3d" pois isto nгo funciona no mta editor, para fazer o download clique Aqui.

Logo depois vocк deve extrair os arquivos para a pasta do gta san andreas. (C:\Program Files (x86)\RockStarGames\San Andreas) no meu caso eu tenho ele no ambiente de trabalho pois tive que fazer uma copia para usar o 0.3d nele.

Agora abra o seu map editor (editor.exe) e clique no botгo "Start", para mover a camera basta vc clicar no Shift esquerdo e depois clicar no "W,S,D,A" agora para eliminar algum objeto basta vc clicar em um objeto o que deseja eliminar. veja a Screen-Shot.

logo depois vocк deverб clicar no "delete" para eleminar o objeto, para pegar o code basta clicar em "Show Code".
Veja a Screen-Shot.

Agora irб aparecer algo assim

pawn Код:
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 985, 2497.4063, 2777.0703, 11.5313, 0.25); //funзгo para remover objetos
Agora para colocar no gm vocк deve colocar no "OnPlayerConnect".

pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    RemoveBuildingForPlayer(playerid, 985, 2497.4063, 2777.0703, 11.5313, 0.25); //funзгo para remover objetos
    return 1;
}
Bem й isso, agora й sу deletar coisas kkkk' espero que gostem (:

Creditos

Kalcor & Samp Team - Pela nova versгo do samp 0.3d.
JernejL - Pela nova versгo do map editor.
BlueX - Pelo tutorial.
dowster - Pelas Imagens.
Reply
#2

BOOOAAA Valeu cara, eu queria remover alguns objetos chatos a um tempгo! kkk Bom Tuto!
Reply
#3

Nossa agora eu volto pro SA-MP hehehe.
Reply
#4

Muito bom, mais sу por curiosidade, onde posso achar disponivel em Download esse map editor?
Reply
#5

Bom tuto, cadк o link
Reply
#6

ai manda o link pra download
Reply
#7

o link pra download ta no "Click Aqui" la no tuto
Reply
#8

EU QUE TE ENSINEI ESSA PARADA D:
Reply
#9

Pra mim isso nгo tem nada de util, mas nй ;s ...
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Joao_VS
Посмотреть сообщение
o link pra download ta no "Click Aqui" la no tuto
Tenho disturbio ocular, atй que eu achasse aquele 'Clique Aqui' no meio daquele texto todo.... kkkk
Obrigado ae
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)