[Tutorial] [TUTORIAL VIDEO]Criando um GM Parte 1 e 2

Introduзгo:

Fiz esse canal no ******* para ajudar aqueles que estгo comeзando em pawno
Vou tentar fazer videos semanalmente por enquanto o canal possui 2 video aulas apenas mas vou fazer mais
Os proximos videos serгo de como fazer um spawn de carro/arma (por exemplo se digita /elegy aparece o elegy na sua fuзa) como criar gzs e comandos telepotes!
Inscrevam-se e de joinha comentem a opiniгo e essencial pra que eu continue faзam criticas construtivas
Desde jб agradeзo a atenзгo Pra quem perdeu o primeiro video!

Print canal ******* (pode sofrer mudanзas ao decorrer do tempo):

Videos:

Video 1 - Adicionando players/skin spawn
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=-d1dzWCkqQ4&feature=channel_video_title[/ame]

Video 2 - Adicionando armas no spawn
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=PCPLj45QMEM[/ame]

Contato para duvidas e etc:

Skype felipefixe
******* @felipefixe

Gosto?Comenta '-'
Reply

Video 2 Bem Simples!

Muito Bom para os Novatos!

EDIT

Й verdade que ele nгo devia ter apagado nem as callbacks nem o ()main.

Mas se for sу para explicar uma funзгo isso nгo importa.
Reply

Quote:

Video 2 Bem Simples!

Muito Bom para os Novatos!

Valeu man
Reply

desculpa la mas como queres ensinar alguem se nem tu sabes o que tas a fazer...

ate naquela parte onde tinhas o main() chegaste ali alteraste e aquilo era suposto mandar prints ao ligar o GM

como nem sabias corrigir o erro simplesmente apagas? -.-" desculpa la mas se queres ensinar й doutra maneira...

ainda por cima apagas todos os CallBacks do GM entao quem n perceber nada atй pensa que nem servem para nada nao?...

0/10
Reply

Falou Tudo SlashPT ..
Reply

Quote:

desculpa la mas como queres ensinar alguem se nem tu sabes o que tas a fazer...

ate naquela parte onde tinhas o main() chegaste ali alteraste e aquilo era suposto mandar prints ao ligar o GM

como nem sabias corrigir o erro simplesmente apagas? -.-" desculpa la mas se queres ensinar й doutra maneira...

ainda por cima apagas todos os CallBacks do GM entao quem n perceber nada atй pensa que nem servem para nada nao?...

0/10

Cara to aprendendo ¬¬ nгo sou um profissional em pawno mais agradeзo sua critica ao passar do tempo vou aprendendo mais apenas apaguei pra corrigir o erro ¬¬ nгo sou perfeito mais estou tentando apenas ajudar os novatos como eu o/ ja que criticou tanto nгo poderia me ajudar? apenas tenho boa vontade para ajudar aqueles que precisa nгo guardo meus conhecimentos so para mim '-' mas ao passar do tempo vou melhorando!

Quote:

Falou Tudo SlashPT ..

@edit
Cara olha os comentarios no *******,como as pessoas agradecem pela simples ajuda,ja tive 14 pedidos de amizade no skype para ajudar alguns me enviarгo ate o gm para corigir algun erro! Cara fico muito feliz por isso! e vou continuar fazendo apesar de nego falando que to errado ¬¬ (talvez teja mais ja e uma boa juda)
Reply

Achei boa iniciativa parabens
Reply

Realmente vocк nгo й profissional em pawno pois pawno й o programa usado para compilar, a linguagem se chama Pawn.
Reply

Quote:
Originally Posted by Bleed_Out
Посмотреть сообщение
Cara to aprendendo ¬¬ nгo sou um profissional em pawno mais agradeзo sua critica ao passar do tempo vou aprendendo mais apenas apaguei pra corrigir o erro ¬¬ nгo sou perfeito mais estou tentando apenas ajudar os novatos como eu o/ ja que criticou tanto nгo poderia me ajudar? apenas tenho boa vontade para ajudar aqueles que precisa nгo guardo meus conhecimentos so para mim '-' mas ao passar do tempo vou melhorando!

@edit
Cara olha os comentarios no *******,como as pessoas agradecem pela simples ajuda,ja tive 14 pedidos de amizade no skype para ajudar alguns me enviarгo ate o gm para corigir algun erro! Cara fico muito feliz por isso! e vou continuar fazendo apesar de nego falando que to errado ¬¬ (talvez teja mais ja e uma boa juda)
apagar nao й corrigir o erro e para alem do mais ajudar novatos com isso? provavelmente nao tas a fazer isso conscientemente mas tas й a piorar pois podes ensinar coisas erradas...
Reply

tente encinar oq sabe, nгo oq nгo sabe.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)