05.03.2011, 20:26
Galera eu saquei um GM, fui testar e quando vc esta em um aviгo e carrega CTRL direito larga uma bomba, sу que da Bug
Ou explode muito tarde, ou Explode mal eu carrego CTRL, por favor podem reparar isso?
Esta aqui o Codigo:
Desde ja agradeзo
Ou explode muito tarde, ou Explode mal eu carrego CTRL, por favor podem reparar isso?
Esta aqui o Codigo:
Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys) { for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { new key, updown, leftright; GetPlayerKeys(i, key, updown, leftright); printf("%d",key); if(key == 140) { if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(i)) == 476) { new bombaid; new Float:X,Float:Y,Float:Z,Float:a; GetPlayerPos(i,X,Y,Z); SetPlayerFacingAngle(i,a); bombaid = CreateObject(354,X,Y,Z,0,0,a); new ddb = 10; MoveObject(bombaid,X,Y,Z-ddb,1); new ddb2=ddb*1000; SetTimerEx("explodirBomba",ddb2,false,"dfff",bombaid); } } } } } public explodirBomba(bombaid2) { new Float:X,Float:Y,Float:Z; GetObjectPos(bombaid2,X,Y,Z); CreateExplosion(X,Y,Z, 6, 20.0); CreateExplosion(X+1,Y-1,Z, 6, 20.0); CreateExplosion(X-1,Y+1,Z, 6, 20.0); CreateExplosion(X+1,Y+1,Z, 6, 20.0); CreateExplosion(X-1,Y-1,Z, 6, 20.0); DestroyObject(bombaid2); return 1; }